'Não estou aqui para substituir ninguém', diz Selena Gomez sobre comparações com Miley Cyrus

Selena Gomez e Miley Cyrus foram muito comparadas ao longo dos anos, especialmente devido ao protagonismo na Disney

Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h21

None
Selena Gomez (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Selena Gomez e Miley Cyrus foram muito comparadas ao longo dos anos, especialmente porque ambas foram protagonistas de produções muito amadas da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana, respectivamente. Após deixarem a emissora, as comparações continuaram - e, em certa ocasião, Gomez discutiu a situação. 

As duas até têm algumas semelhanças, como a idade próxima com Gomez nascendo em 22 de julho de 1992 e Cyrus em 23 de novembro de 1992. Além disso, as artistas iniciaram as carreiras musicais ainda na Disney e encontram um grande sucesso mesmo após o fim do relacionamento com a emissora. 

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Selena Gomez: embaixadora, High School Musical 3 e mais [LISTA]

Contudo, nas respectivas carreiras solos, as duas tenham sons, personalidades, estilos e posturas completamente únicos e originais, por isso, as comparações não têm sentido, via Cheat Sheet. Muitas pessoas compararam o início da trajetória das cantoras - e alguns comentários desnecessários perduram até os dias atuais.

Em certa ocasião, via Cheat Sheet, Gomez falou sobre as diversas comparações: "Não tenho certeza se estou interessada em ser outra pessoa além de mim mesma. Ela é maravilhosa no que faz e não estou aqui para substituir ninguém."

+++LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Selena Gomez além de Os Feiticeiros de Waverly Place [LISTA]

Apesar de não serem tão amigas na época da Disney, as duas se aproximaram bastante nos últimos anos. Em 2020, Selena Gomez revelou o diagnóstico de bipolaridade em uma participação no Bright Minded, programa de lives feito por Miley Cyrus no Instagram. Durante a transmissão, falou sobre a saúde mental. 

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez explica porque não fará mais clipes ‘sensuais’


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!