Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nick Cave tem um conselho a quem quer fazer uma tatuagem

Cantor australiano, Nick Cave relembra do dia em que tatuou o nome da namorada

Redação Publicado em 29/11/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Cave (Foto: Agência Universal / Nadya Murilo)
Nick Cave (Foto: Agência Universal / Nadya Murilo)

Ao ser questionado por um fã, Nick Cave contou sobre sua primeira tatuagem, feita em homenagem a sua namorada na época, Anita Lane, que faleceu no início deste ano. O cantor aproveitou para dar conselhos aos fãs.

 “Você gosta da sua tatuagem?” enquanto outra pergunta foi feita: “Me deparei com uma foto de um Nick Cave muito “mais jovem”, um Nick Cave, como você diria, “não em perfeitas condições de showroom”, mas com uma tatuagem ameaçadora de caveira e adaga. E eu me perguntei se você ainda está confortável com essa tatuagem depois de todos esses anos? Devo fazer ou não uma nova tatuagem?”

+++ LEIA MAIS: Nick Cave: Documentário sobre cantor e Bad Seeds revela cena inédita; assista

Então, Cave conta que ao chegar no studio, mostrou o desenho de um crânio com um punhal encravado nele, criado pelo amigo Tracy.  “Esse desenho é horrível e sangrento, companheiro, você viverá para se arrepender”, disse o tatuador, que foi em frente e ainda acrescentou a inscrição “ANITA”, em homenagem à namorada.

“Uma hora depois eu saí do estúdio de tatuagem com uma caveira e ossos cruzados com o nome da minha namorada no meu braço."
"Parece [agora] ser apenas uma parte de uma calamidade emergente. Dito isto, sinto uma dor doce e lacrimejante quando olho para a tatuagem – vejo que o nome Anita se borrou e se tornou ilegível, e o crânio, flácido e velho agora, parece perturbado e desdenhoso. Ainda assim, estou feliz em carregar comigo esse remanescente da minha juventude, não apenas como um lembrete de duas das pessoas mais bonitas que andaram na terra – Anita Lane e Tracy Pew, que morreu não muitos anos depois daquele dia – mas também [me faz lembrar] que houve um tempo em que fui idiota o suficiente para fazer uma tatuagem de um crânio mal desenhado com o nome de minha namorada nele”.

+++LEIA MAIS: Nick Cave agradece apoio após morte do filho: 'Fonte de conforto'

Cave conclui a resposta dizendo: “Então, você deve fazer uma tatuagem? Como um homem sábio de uma idade madura, eu desaconselharia isso”.

Nick Cave e Anita Lane (via theredhandfiles.com)
Nick Cave e Anita Lane (via theredhandfiles.com)