Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher diz que seu eu mais jovem teria 'o esfaqueado nas bolas' por trabalhar com Damon Albarn

Em 2017, Noel Gallager e Damon Albarn colaboraram em 'We Got The Power,' música do Gorillaz presente no álbum Humanz (2017)

Redação Publicado em 22/05/2023, às 08h57 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn e Noel Gallagher (Foto: AP)
Damon Albarn e Noel Gallagher (Foto: AP)

Ex-integrante do Oasis, Noel Gallager colaborou com Damon Albarn ao fazer backing vocals em "We Got The Power," música do Gorillaz presente no álbum Humanz (2017). Agora, Gallager refletiu sobre a parceria e foi polêmico: disse como seu eu mais jovem teria "o esfaqueado nas bolas"por isso.

Durante entrevista ao The Big Issue (via Music-News.COM), o artista fez uma reflexão sobre a carreira e o que aconteceria se interagisse com outra versão dele mesmo. "O que meu eu mais jovem pensaria de mim trabalhando com Damon Albarn?", perguntou.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher detona o Brexit: 'Desastre absoluto'

"Dependia inteiramente de que lado da cama eu saí naquele dia," continuou Noel Gallager. "Se você me pegasse em um dia bom, eu ficaria tipo, sim, eu poderia ver isso acontecendo… em um dia ruim, eu me esfaquearia nas bolas."


Noel Gallagher tem problemas com um disco do Oasis; saiba qual é

Noel Gallagher não é o maior fã do disco de "retorno" do Oasis. Standing on the Shoulder of Giants marcou o fim do hiato da banda, no entanto, não houve a recepção calorosa que os integrantes esperavam por parte da crítica e público.

+++LEIA MAIS: A opinião de Paul McCartney sobre o Oasis, banda tão inspirada pelos Beatles

O guitarrista, na verdade, demonstrou preocupações durante a produção do projeto, que não aconteceu da forma que ele preferia. Conforme apontado pela Far Out Magazine, Noel acreditava que seria melhor trabalhar com Mark ‘Spike’ Stent no lugar do produtor de longa-data da banda, Owen Morris

A ausência dos músicos Bonehead e Guigsy também foi sentida pelos irmãos. Eles abandonaram o disco na metade do caminho por não concordarem com a política "sem álcool e drogas" no estúdio imposta por Noel.

+++LEIA MAIS: O pior disco do Oasis, na opinião de Noel Gallagher

"Os sons naquele álbum, como em 'Do Let It Out' e 'Who Feels Love' são brilhantes, mas as canções não estão lá. Esse é um sintoma do álbum. Os sons são ótimos, tudo muito bem executado, mas as músicas não estão lá. Não tem singles matadores," afirmou. O disco ainda conta com "Sunday Morning Call," uma das piores músicas do Oasis na opinião de Noel.