Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher compartilha novo single, com Johnny Marr na guitarra; ouça

“Pretty Boy” é primeiro single do novo álbum, ainda sem título, do High Flying Birds

Noel Gallagher - Getty Images
Noel Gallagher - Getty Images

Noel Gallagher retorna hoje com uma nova música chamada “Pretty Boy”, o primeiro single de seu próximo álbum, ainda sem título, com o High Flying Birds. O disco possui o ex-membro do The Smiths, Johnny Marr, na guitarra.

Como ex-compositor-chefe do Oasis, Gallagher já é conhecido por escrever melodias gigantescas, e estas não faltam em “Pretty Boy”. Com o jangle imediatamente reconhecível da guitarra de Marr no apoio, Gallagher parece lutar com sua própria identidade e senso de si mesmo:

+++ LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers toca Nirvana com Frusciante nos vocais [VÍDEO]

“Você pode excluir meu número? / Eu quero me libertar / Eu quero mudar meu signo / Porque não combina comigo”, ele canta no verso final.

“Para este novo álbum foi a primeira coisa que escrevi, a primeira coisa que fiz demo e a primeira coisa que terminei, então é justo que seja a primeira coisa que as pessoas ouçam”, escreveu Gallagher em um comunicado. “Um enorme grito para meu homem principal, Johnny Marr, por levá-lo a algum lugar especial. Ah… e cuidado com uma participação minha no vídeo… o primeiro a me ver ganha um saco de Flamin’ Hot Wotsits Giants!!”

+++ LEIA MAIS: Morrissey: Próximo disco do cantor terá Miley Cyrus, Flea e mais; veja

O vídeo de “Pretty Boy” gira em torno de uma equipe de drag queens enquanto colocam seus rostos e perucas para a noite; tente localizar Gallagher nele abaixo.

O músico ainda não compartilhou uma data de lançamento ou outros detalhes para o sucessor de High Flying Birds, de 2017, Who Built the Moon?, mas podemos esperar ouvi-lo no próximo ano. No ano passado, a banda compartilhou uma coleção de grandes sucessos chamada Back the Way We Came: Vol 1 (2011-2021).