Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Polêmica

Nova música de Shakira é para funcionária demitida por Piqué; entenda

Shakira e Gerard Piqué foram casados entre 2010 e 2022

Redação Publicado em 21/09/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué e Shakira (Foto: David Ramos/Getty Images)
Piqué e Shakira (Foto: David Ramos/Getty Images)

Mais nova música de Shakira, "El Jefe" foi lançada na última quarta, 20, e é mais um capítulo em toda polêmica da cantora com o ex-marido Gerard Piqué. A letra é uma homenagem Lili Melgar, babá demitida pelo ex-jogador de futebol espanhol, segundo Hugo Gloss.

"Tenho um chefe de merda que não me paga bem. Eu chego a pé e ele em uma Mercedes-Benz. Ele me tem sob controle, aquele filho da p***," diz a canção. "Você está sonhando em sair do bairro. Você tem tudo para ser milionário. Os boletos se acumulam, ser pobre é uma droga. Minha mãe sempre me dizia que estudar garantia tudo. Estudei e nada aconteceu, que vida tão dura. Trabalho mais do que um condenado, mas transo menos do que um padre."

+++LEIA MAIS: Os 25 melhores vídeos da Shakira, segundo a Rolling Stone EUA [LISTA]

Em seguida, a cantora aproveita para distribuir algumas alfinetadas ao ex (e até precisa ser silenciada pela equipe para falar mais nada): "Que ironia, que loucura, isso, sim, é uma tortura. Você se mata de sol a sol e não tem nem uma escritura."

Dizem por aí que não há mal que dure mais de cem anos. Mas meu ex-sogro ainda está por aí, sem bater as botas

Então, Shakira cita diretamente a ex-babá, que até aparece no videoclipe publicado no YouTube, na música. "Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização. Outra treta, como sempre," canta.

+++LEIA MAIS: Shakira retirou trecho de música que fazia trocadilho com o nome de Piqué

Segundo rumores, Melgar foi supostamente demitida após descobrir que Piqué traía Shakira quando ainda eram casados. "Apesar de tudo, ela continua trabalhando com Shakira," garantiu Dariana Melgar, filha de Lili.