Novas Vozes Rolling Stone estreia Música + Papo, nova maneira de ouvir podcast no Spotify

Em nova etapa, o projeto Novas Vozes Rolling Stone entrevista os artistas da nossa curadoria atenta ao universo pop

Julia Harumi Morita Publicado em 20/08/2021, às 14h22

None

Novas Vozes Rolling Stone ganhou uma nova etapa na última quarta, 18. A convite do Spotify, estreamos o novo modelo de podcast da plataforma de streaming, Música + Papo, junto com nossos artistas selecionados.

Apresentado no mês de julho de 2021, Novas Vozes Rolling Stone retoma o exercício da antiga coluna Acontece e comemora os 15 anos da revista com uma curadoria criteriosa dos novos talentos da música brasileira.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone 15 anos: a história da revista pelas palavras de quem a criou

Na primeira etapa, reunimos canções de 13 artistas nacionais e os mais diversos gêneros musicais em uma playlist, a qual também está disponível no Spotify. Agora, o projeto segue em formato de programa, no qual cantores e bandas apresentam suas criações artísticas a cada semana.

Pablo Miyazawa entrevista a banda Disaster Cities no primeiro episódio. O grupo falou sobre a discografia e apresentou seus destaques por meio da função Música + Papo, a qual permite curtir, salvar e compartilhar cada faixa. Vale lembrar que o modelo completo está disponível para assinantes premium, enquanto perfis free conseguem ouvir até 30 segundos das canções.

+++ LEIA MAIS: Pink Floyd: Edição Especial de Colecionador volta às bancas em comemoração a Rolling Stone 15 Anos

Confira o primeiro episódio de Novas Vozes Rolling Stone Brasil:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!