Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NX Zero: Integrantes comentam expectativas para reunião da banda [EXCLUSIVO]

Com exclusividade à Rolling Stone Brasil, músicos da NX Zero falaram sobre os primeiros ensaios da banda

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 02/02/2023, às 12h10 - Atualizado em 18/03/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gee Rocha, Filipe, Di Ferrero, Conrado Grandino e Daniel Weksler - integrantes do NX Zero (Foto: César Ovalle)
Gee Rocha, Filipe, Di Ferrero, Conrado Grandino e Daniel Weksler - integrantes do NX Zero (Foto: César Ovalle)

NX Zero finalmente está de volta! Após cinco anos longes dos palcos como banda, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reencontram para a turnê Cedo ou Tarde.

Celebrando uma história de sucesso que marcou gerações com os hits memoráveis "Razões e Emoções""Além de Mim""Cedo ou Tarde" e seus sete álbuns de estúdio, o NX Zero vai viajar o Brasil neste ano, revendo o público fiel que ansiava por ver a banda em cima dos palcos novamente.

+++LEIA MAIS: NX Zero toca no MITA Festival em primeiros shows após 5 anos

Com exclusividade para a Rolling Stone Brasil, os integrantes do NX Zero comentaram as expectativas para retornar aos palcos como uma das bandas emo de maior sucesso do Brasil, após cinco anos afastados. Confira abaixo os depoimentos de Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler, com imagens exclusivas do primeiro ensaio da banda:

Conrado Grandino - É aquela “espera” que dói, mas no final vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia.

Conrado Grandino, do NX Zero
Conrado Grandino, do NX Zero (Foto: César Ovalle)

+++LEIA MAIS: BBB 23 tem quarto com possível referência a NX Zero; entenda

Daniel Weksler - É ótimo poder celebrar nossa história ao lado dessas pessoas tão queridas.

Daniel Weksler, do NX Zero
Daniel Weksler, do NX Zero (Foto: César Ovalle)

Di Ferrero – Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem para essa tour, não vejo a hora de tocar.

Di Ferrero, do NX Zero
Di Ferrero, do NX Zero (Foto: César Ovalle)

Filipe Ricardo - É uma celebração da história da banda e do quanto ela é especial na vida de tanta gente.

Fi Ricardo, do NX Zero
Fi Ricardo, do NX Zero (Foto: César Ovalle)

Gee Rocha – É difícil expressar a emoção de reencontrar com meus irmãos do NX!!! De reencontrar os fãs, estar no palco, cantando com geral nossas músicas! Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial para nós. E sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente. Juro, acordo sorrindo todo dia haha, imaginando aquela primeira nota, no palco com o NX, com nossos fãs, vamos nos divertir, vai ser muito especial.

Gee Rocha, do NX Zero
Gee Rocha, do NX Zero (Foto: César Ovalle)