O que J-Hope acha do sucesso do BTS?

Em entrevista, J-Hope refletiu sobre as consequências do sucesso do BTS

Redação Publicado em 27/07/2021, às 12h21

None
Capa J-Hope para a Rolling Stone EUA (Foto: Hong Jang Hyun para a Rolling Stone)

Com a popularidade crescente em uma potência impressionante ao longo dos últimos anos, J-Hope, um dos sete integrantes do BTS, refletiu sobre o grandioso sucesso do grupo em entrevista individual ao Weverse Magazine.

Na conversa, via NME, o rapper do BTS e produtor de 27 anos falou sobre o sucesso de "Butter" e como o triunfo nas paradas o afetou grandemente. Ainda, discutiu sobre os objetivos enquanto artista e a pressão acerca da constante evolução. 

+++LEIA MAIS: Uma conversa profunda com RM, do BTS, sobre os primeiros anos do grupo, Drake e mais [ENTREVISTA]

"Sempre que tento abraçar um sucesso involuntário, na minha mente sempre fico [pensando] como é metade felicidade, metade um sentimento que me faz pensar seriamente sobre o que conquistei. Há um senso de responsabilidade que acompanha uma conquista tão honrosa. Os ARMYs [a base de fãs do grupo] tem feito muito para nos manter no primeiro lugar, e estou extremamente grato por isso," afirmou J-Hope

Desde o sucesso grandioso de "Dynamite" em 2020, J-Hope contou estar constantemente revisitando performances mais antigas em uma tentativa de melhorar a si mesmo. "Me senti responsável por fazer as danças se destacarem, então achei que deveria dar o meu melhor nesse aspecto," explicou.

+++LEIA MAIS: V, do BTS, fala sobre futura mixtape, amor por Poderoso Chefão e ser 'o integrante secreto' [ENTREVISTA]

Ainda, não deixou de pontuar sobre a tentativa constante de reciprocidade aos ARMYs: "Você não quer ter um desempenho insuficiente quando tantas pessoas estão enviando amor a você," concluiu.

Também em entrevista individual à Weverse Magazine, Jungkook, outro integrante do BTS, refletiu sobre como sente que o sucesso do grupo pode ser "um fard"' às vezes: "Um grande número de pessoas me dão reconhecimento, então penso que preciso trabalhar mais, mas nos saímos ainda melhor com ‘Butter’ do que com ‘Dynamite’, então acho que acabei me sentindo oprimido. É assim que eu sou," explicou o músico.

+++LEIA MAIS: Por que sucesso do BTS 'parece um fardo' para Jungkook?


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!