O que Taylor Swift mais gosta nas músicas de Phoebe Bridgers? Cantora responde

Taylor Swift elogiou o trabalho de Phoebe Bridgers como compositora e revelou o que mais gosta nas faixas da cantora

Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h21

None
Phoebe Bridgers (Foto: Randy Shropshire/Getty Images for PEN America) e Capa do Red Taylor's Version (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona de grandes composições, Taylor Swift elogiou as letras de Phoebe Bridgers em entrevista ao LA Times (via Billboard). No artigo publicado nesta quinta, 7, Swift explicou o que mais admira nas músicas da amiga, com quem gravou a faixa “Nothing New” para o Red (Taylor’s Version).

“Eu acho que a especificidade da letra de Phoebe e a vulnerabilidade que ela expressa em sua voz quando ela as entrega é o que faz a música ter um impacto tão profundo e comovente para mim como fã,” afirmou. “Você sente que ela está revivendo uma memória precisa ou entregando uma mensagem secreta a alguém e você tem o privilégio de lê-la ou ouvir sobre ela.”

+++ LEIA MAIS: Está tudo bem em mulheres quebrarem suas guitarras, como mostra Phoebe Bridgers no Saturday Night Live

Inclusive, foi o amor pelas letras e vocais de Bridgers que fizeram Swift convidá-la para “Nothing New.” A faixa seria parte da versão original do Red (2012), mas acabou sendo descartada e divulgada somente ano passado. “Suas frases são muito coloquiais, o que a transforma a história dela em algo tremendamente íntimo, frágil e real,” afirmou.

Em entrevista à Billboard, Bridgers falou sobre a experiência de gravar com Swift. “Ela é uma mulher de negócios e compositora incrível. Foi um sonho,” disse. “Estou tão animada para que as pessoas reconheçam o valor dela no dia em que for lançada, porque eu comecei a chorar gravando. Simplesmente não poderia estar mais animada.”

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift é a única cantora na lista da Forbes de artistas mais bem pagos em 2022

Confira a faixa: