Oasis: Diretor de documentário acredita que banda irá se reunir novamente

Difícil acreditar, mas, para Jake Scott, diretor do documentário do Oasis, a banda pode se reunir novamente

Redação Publicado em 17/09/2021, às 20h09

None
Oasis (Foto: Divulgação)

O Oasis chegou ao fim em 2009 devido ao difícil relacionamento entre os irmãos Liam e Noel Gallagher. No entanto, Jake Scott, diretor de Oasis Knebworth 1996(2021) - documentário da banda -, acredita no retorno do grupo. 

Em entrevista ao NME, ao ser questionado se acredita que o Oasis pode se reunir novamente um dia, Scott respondeu: “Sim. Adoraria pensar assim. Seria adorável. Oh Deus, seria ótimo, não é? Há muita manipulação de estúdio na música agora. Uma banda sólida de rock seria uma coisa incrível de ver novamente.”

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

Além disso, o cineasta explicou como os dois super shows do Oasis no festival de Knebworth foram momentos únicos em sua vida. “Você já foi a shows, mas há apenas alguns shows na vida de alguém que você realmente teve naquele momento no qual pensa, ‘Uau, estou vendo algo importante aqui.’ Tenho uma sensação muito forte de que Knebworth fez isso por muitas pessoas. Há um sentimento de unidade,” finalizou Scott

Tudo o que sabemos sobre Oasis Knebworth 1996

Dirigido por Jake Scott e produzido pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, Oasis Knebworth 1996 narra a relação especial entre os integrantes do Oasis e os fãs em uma apresentação ao vivo inesquecível e marcante para a história da música: a participação da banda no festival de Knebworth de 1996, na Inglaterra. 

+++ LEIA MAIS: Oasis: estreia, trailer, 'reunião' dos irmãos Gallagher e tudo que você precisa saber sobre documentário da banda [LISTA]

O documentário Oasis Knebworth 1996 chega aos cinemas em diversos países ao redor do mundo no dia 23 de setembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Oasis (@oasis)