Olivia Rodrigo: 2º disco não será tão triste quanto Sour, revela cantora

Sour, primeiro disco de Olivia Rodrigo, recebeu sete indicações ao Grammy com sucessos como 'Drivers License' e 'Good 4 U'

Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h54

None
Capa SOUR, Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução)

Olivia Rodrigo revelou que o próximo disco não será como Sour (2021), primeiro álbum de estúdio da cantora que recebeu sete indicações ao Grammy 2022 e colocou 11 faixas no Top 40 da Billboard. Em entrevista à Elle, explicou como não se identifica mais com as músicas e que os novos projetos terão outra estética.

“Definitivamente não estou tão triste como estava quando escrevi Sour,” afirmou. “Estou empolgada para fazer meu próximo álbum e explorar mais cores, texturas, sentimentos e crescer ainda mais como um ser humano. Estou realmente ansiosa para isso.”

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo é a 'Mulher do Ano' para Billboard; entenda

Rodrigo explicou que, na época em que escreveu faixas como “Drivers License” e “Traitor,” era difícil para ela escutá-las e que precisou “manter distância das músicas,” mas que agora é “muito divertido cantá-las.” “Na verdade, tenho muito orgulho delas,” revelou.

Cantora completou: “Estou empolgada em cantá-las na turnê e eu espero que o público cante comigo. Acho que quando você coloca elas no mundo e elas ajudam pessoas, fazem pessoas felizes… Não é mais nem um pouco devastador. É algo muito empoderador.”

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo não acredita que sucesso foi repentino: 'Trabalhei duro'

Quando relembra faixas como “Brutal,” Rodrigo revela que não se identifica mais com aquele tipo de sentimento. “Eu olho para trás e penso: ‘Uau, eu estava tão angustiada.’ Acho que estava apenas aceitando ser uma pessoa muito jovem na indústria e me sentindo estranha com isso. Mas acho que não me sinto mais assim, o que é bom.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)