Olivia Rodrigo admite ‘não estar acostumada’ com vida adulta ao mostrar identidade para entrar em pub; entenda

Cantora Olivia Rodrigo falou sobre a vida adulta e revelou que não se acostumou a ser maior de idade

Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h28

None
Olivia Rodrigo (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Mesmo que esteja “tão cansada dos 17,” como diz em “Brutal,”Olivia Rodrigo parece não ter se acostumado totalmente com a vida adulta. A cantora norte-americana de 19 anos revelou que ainda não aprendeu a lidar com a maioridade em entrevista ao The Late Late Show.

No programa, Rodrigo relembrou quando esteve em Londres para o BRITs Awards e chegou a visitar um pub. “Eles pediram minha identidade quando eu estava entrando e fiquei tipo, ‘ai meu Deus, eu posso mostrar a eles minha identidade verdadeira, isso é incrível,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo é a 'Mulher do Ano' para Billboard; entenda

Rodrigo completou: “Minha amiga que estava comigo estava vasculhando todas as identidades falsas dela para tentar encontrar a verdadeira para mostrar ao segurança, mas ela era realmente maior de idade lá. Foi muito divertido.”

Na mesma entrevista, apresentador James Cordon relembrou que Rodrigo recentemente se mudou para o primeiro apartamento sozinha e perguntou se a cantora já tinha se adaptado com a nova etapa da vida. “Eu não me acostumei tão bem,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo não acredita que sucesso foi repentino: 'Trabalhei duro'

“Tenho que ser honesta: Ontem à noite, comi apenas M&M's de amendoim para o jantar porque não sei cozinhar. Minha melhor amiga está morando comigo agora, então isso tem sido incrível. Mas sim, definitivamente preciso de pequenos ajustes,” concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

 

O sucesso da cantora Olivia Rodrigo

Quando tinha 18 anos, Rodrigo estreou nas principais paradas de música ao lançar o primeiro single "Drivers License" no início de 2021. Desde então, emplacou sucessos como "Deja Vu" e "Good 4 U." O disco de estreia, Sour (2021), ficou no topo da Billboard Top 200.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: Por que cantora acredita que Geração Z não é compreendida?

Além da carreira musical, Rodrigo também trabalhou como atriz ao protagonizar a série do Disney+, High School Musical: The Musical: The Series (2019) no papel da aspirante a cantora Nini.