Olivia Rodrigo e Billie Eilish quebram 'regras do pop punk,' diz Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182, elogiou Olivia Rodrigo e Billie Eilish por trabalho com pop punk

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 09/05/2022, às 13h09

None
Olivia Rodrigo (Foto: Cindy Ord/Getty Images), Billie Eilish (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Travis Barker elogiou Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Jxdn em entrevista à Billboard (via NME). Para o baterista do Blin-182, cantores são responsáveis por manter pop punk vivo para o público e gravadoras.

Barker, no entanto, não considera que os discos dos artistas possuam o mesmo estilo necessariamente - alguns deles apenas tiveram forte influência do gênero: "Gosto do disco da Olivia. Amo tudo que Billie fez. Não vou dizer 'Isso é pop punk.' Direi: 'Essa música foi lançada, como as da Avril, "Tell Me About Tomorrow" do Jxdn, "Tickets To My Downfall" [do Macinhe Gun Kelly], foram todas inspiradas pelo pop punk."

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Avril Lavigne interpretam 'Complicated' em show

"Isso não significa que seja pop punk. Olivia Rodrigo provavelmente fará outro disco com um pouco de influência do pop punk e algumas outras referências também. Billie fará a mágica musical e será inspirada por muitos estilos," continuou o baterista.

Olivia e Billie ajudam a quebrar regras do gênero e na renovação, segundo Barker. "Você não precisa seguir as regras ou manter a música estéril como as gravadoras, ou qualquer outro plano de distribuição," completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por travisbarker (@travisbarker)

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo estreia turnê Sour com cover de Avril Lavigne; assista