Olivia Rodrigo estreia turnê Sour com cover de Avril Lavigne; assista

Olivia Rodrigo apresentou cover de 'Complicated' no primeiro show da turnê Sour

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h28

None
Avril Lavigne e Olivia Rodrigo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Variety)

Olivia Rodrigo estreou a turnê de divulgação do primeiro disco, Sour (2021), com um hit da cantora Avril Lavigne. O primeiro show aconteceu nesta terça, 5, em Portland, Estados Unidos, e contou com um cover da faixa “Complicated.”

A música de Lavigne faz parte do setlist com 12 canções, o qual abre com “Brutal” e fecha com “Good 4 U.” Além disso, Rodrigo também apresentou um cover de “Seether,” da banda Veruca Salt. O show de abertura ficou por conta de Gracie Abrams, quem performou 10 faixas antes da cantora subir ao palco.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo não acredita que sucesso foi repentino: 'Trabalhei duro'

Por enquanto, a turnê Sour tem datas da América do Norte e na Europa até julho. Em entrevista ao site argentino Indie Hoy (via Portal Pop Line), a cantora revelou que tem planos de passar pela América Latina em breve. “Acho que vamos nos ver muito mais cedo do que você pensa,” afirmou.

Rodrigo completou: “Sem dúvidas passar pela América Latina é um dos maiores sonhos de qualquer cantor, o meu também. Tenho amigos na América Latina, tenho outros amigos músicos que tocaram lá e dizem que não tem nada igual.”

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: Por que cantora acredita que Geração Z não é compreendida?

Confira os vídeos da turnê: