Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2023: Omar Apollo é o primeiro cancelamento do festival

Até então confirmado no terceiro dia do evento, Omar Apollo teve de cancelar todos os shows que faria na América Latina; entenda

Redação Publicado em 14/12/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Lollapalooza 2023: Omar Apollo é o primeiro cancelamento do festival

Na tarde desta quarta-feira, 14, o Lollapalooza revelou que Omar Apollo não irá mais se apresentar no festival. A notícia chegou poucos meses depois da divulgação do line-up oficial da próxima edição do evento, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos.

Segundo o comunicado oficial do Lollapalooza, Omar Apollo teve de cancelar todos os shows que faria na América Latina, incluindo a apresentação no festival, devido a um conflito de agendas. Inicialmente, o cantor fora confirmado como uma das atrações do dia 26, junto de Drake, Rosalía, Tove Lo e Aurora — o artista, entretanto, irá abrir o show de SZA nos Estados Unidos na mesma data.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza anuncia Willow como atração surpresa

Junto do cancelamento da apresentação de Omar Apollo, o festival ainda revelou que irá anunciar uma nova atração para assumir o lugar do cantor. Sem mais informações, os fãs do Lollapalooza estão pedindo a confirmação de artistas como Grimes, Kim Petras, Hailee Steinfeld e até Lana del Rey.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza: Ingresso para dia com Blink-182 esgota em menos de 12 horas