Ozzy Osbourne confirma parcerias incríveis para o próximo disco: 'É interessante trabalhar com outra pessoa'

Ainda sem data de lançamento ou título, próximo disco de Ozzy Osbourne terá participações renomadas da indústria musical

Redação Publicado em 02/10/2021, às 18h00

None
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

O próximo disco de Ozzy Osbourne ainda não possui título ou data de lançamento, mas o  músico revelou quais são os artistas convidados para participar do álbum: Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi e Zakk Wylde

No programa de rádio Ozzy Speaks, Osbourne contou a experiência de convidar músicos de alto nível para integrar o novo disco: “Você apenas escreve a música e lhes pede para cantar [ou tocar] o que você [lhes dá].”

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Qual hit do cantor contém 'erro' de gravação?

O vocalista do Black Sabbath ainda acrescentou: “O bom é que é interessante trabalhar com outra pessoa. Mas o ruim é que, se não funcionar, você não pode [simplesmente deixar para lá], porque eles vão ficar bravos.”

De acordo com o UCR, todas as gravações foram bem-sucedidas — mas, segundo Osbourne, Clapton ficou em dúvida sobre tocar em uma música sobre Jesus Cristo. “Ele não tinha certeza sobre isso. Mas tudo deu certo no final. ... [O solo que ele fez] é muito bom,” finalizou. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne fará cirurgia na coluna e pescoço após queda feia em 2019

O novo álbum ainda não intitulado de Ozzy Osbourne sucederá Ordinary Man(2020). Foi o décimo segundo disco do cantor britânico e contava com participação do baixista Duff McKagan, do Guns N' Roses, o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e o guitarrista e produtor Andrew Watt.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne)