Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne descreve parcerias com Taylor Hawkins e Post Malone: 'Lembra minha juventude'

Ozzy Osbourne voltou a mencionar desejo de ter Paul McCartney em um de seus discos

Redação Publicado em 02/02/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)

Ozzy Osbourne anunciou na última quarta, 01, que deve se aposentar dos palcos. Com problemas de saúde, músico não pode enfrentar grandes viagens, o que dificulta a realização de turnês. Seus shows na Europa foram cancelados. Apesar disso, o vocalista não parece ter intenções de parar de compor e gravar.

Em entrevista à Billboard, Osbourne relembrou parcerias recentes, como a de Post Malone. Juntos, fizeram duas faixas: "Take What You Want," que ainda conta com Travis Scott, e "It's a Raid," para o disco do vocalista do Black Sabbath. "Ele lembra muito minha juventude. É um indivíduo ótimo," afirmou.

+++ LEIA MAIS: Em que momento Ozzy Osbourne e Post Malone decidiram tocar juntos? O rapper relembra

Outro destaque foi Taylor Hawkins, que participou das faixas "Parasite," "Mr Darkness" e "God Only Knows," do disco Patient Number 9. Além dessas, há músicas que não foram lançadas até o momento, mas que devem surgir em algum trabalho futuro de Ozzy.

Perguntado sobre sua memória favorita com Hawkins, Osbourne afirmou: "Ele ficava dizendo que trabalhava para Dave Grohl e eu respondia: 'É mesmo?' Ele continuava: 'Eu toco bateria para Dave Grohl. Ele é meu chefe.' Não sei se ele estava brincando."

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne gravou músicas com Taylor Hawkins - e pode lançá-las em breve

Segundo Ozzy, morte do baterista do Foo Fighters aconteceu "uma ou duas semanas" após gravações para o disco. Patient Number 9 também conta com participações de Chad Smith (baterista do Red Hot Chili Peppers), Eric Clapton, Jeff Beck e Tony Iommi, colega de banda de Ozzy no Black Sabbath.

Projeto poderia ter ainda Paul McCartney, mas o músico recusou o convite: "Ele veio com uma desculpa de que não conseguiria superar o baixista que já tocava comigo. Eu respondi: 'Ah, sim, claro. Talvez você esteja certo'".

+++ LEIA MAIS: Antes da aposentadoria: As passagens de Ozzy Osbourne pelo Brasil