Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Medo

Ozzy Osbourne ficou aterrorizado ao assistir 'O Exorcista': 'Nunca tinha visto algo do tipo'

Ozzy Osbourne relembrou quando assistiu 'O Exorcista' pela primeira vez, ainda na década de 1970

Redação Publicado em 23/11/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images) | 'O Exorcista' (Foto: Reprodução)
Ozzy Osbourne (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images) | 'O Exorcista' (Foto: Reprodução)

Ozzy Osbourne pode ter pose de sombrio, mas não é bem assim. No programa Ozzy's Boneyard, da rádio SiriusXM, o músico confessou que O Exorcista (1973) não lhe caiu muito bem.

"Lembro como se fosse ontem, o empresário do Black Sabbath, Patrick Meehan, me chamou e disse: 'Vocês todos têm que ir ver esse filme, O Exorcista'. Leve em consideração que a gente nunca tinha visto algo do tipo antes disso'", contou Ozzy.

+++LEIA MAIS: Ozzy diz que nova temporada de The Osbournes não acontecerá nem ‘em um milhão de anos’

A dica foi acatada, e Osbourne realmente procurou uma sala de cinema para saber do que Meehan estava falando: "Fomos todos para um cinema na Filadélfia e nos cagamos. Era horrível pra car*lho. Tivemos que ir ver Golpe de Mestre em seguida".

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne fala sobre saúde mental e reclama de antidepressivos: 'Mata sua libido'

Ozzy deixou claro que não pretende fazer nenhum filme de terror, mas afirmou que já houve uma tentativa ao lado de Rob Zombie. "Não, não consigo. É muito devagar", disse, referindo-se ao tempo necessário para a produção de um longa-metragem. "Perguntei a ele [Zombie] se eu poderia fazer uma participação especial em um de seus filmes. Ele nunca me deu um retorno", adicionou.