Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne quer continuar com shows: 'Não é trabalho, é paixão'

Lenda do rock, Ozzy Osbourne precisou cancelar alguns shows por questão de saúde

Redação Publicado em 04/05/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne em 2022 (Foto: Getty Images)
Ozzy Osbourne em 2022 (Foto: Getty Images)

Após cancelar shows por questões de saúde, Ozzy Osbourne tinha dado a entender que se aposentaria dos palcos. No entanto, a lenda do rock está longe de abandonar os palcos, e explicou como, para ele, apresentações ao vivo são "paixão," não "trabalho."

Durante entrevista ao Metal Hammer com Jack Black e Kyle Gass, integrantes do Tenacious D, Osbourne revelou como, embora não queria mais realizar longas turnês, ele não descarta fazer shows mais isolados, sem uma rotina intensa.

+++LEIA MAIS: Há 44 anos, Ozzy Osbourne era expulso do Black Sabbath

"Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo... sou um cão de rua, sabe? Eu tenho feito isso por 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu," afirmou o astro do rock. "Quero dizer, fazer um show ao vivo é minha razão de viver."

Precisei cancelar minha turnê européia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows [mesmo] se eu tiver que achar alguém para me levar até lá. Quero dizer, você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é a po*** de uma paixão.

Ozzy Osbourne sente falta de fazer shows para fãs: 'Maior caso de amor da vida'

Após cancelar shows por motivos de saúde, Ozzy Osbourne vem se recuperando e até anunciou apresentação no Power Trip Festival, que acontece em outubro de 2023. Agora, Sharon Osbourne, esposa do lendário cantor, revelou como o marido sente muita falta de ver os fãs ao vivo, e citou como essa parte da carreira é o "maior caso de amor da vida" dele.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne celebra vitórias no Grammy: 'Sou um filho da p*** sortudo'

Durante entrevista ao The Sun, Sharon explicou como Ozzy sente que "decepcionou" os fãs após cancelar as datas da turnê na Europa e no Reino Unido em fevereiro de 2023, quando indicou que se aposentaria dos palcos por conta da saúde.

"O maior caso de amor da vida de Ozzy é o público e show. Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta de seus fãs," afirmou Sharon. "Ele sente que os decepcionou. Apresentar-se ao vivo é o que ele nasceu para fazer. Ozzy me diz que não consegue fazer nada tão bom quanto fazer shows.

Fico com o coração partido quando o ouço dizer isso e saber que não pode sair e fazer o que deveria fazer. Mas ele vai chegar lá.