Ozzy Osbourne se manifesta sobre cirurgia de risco

Operação para alinhar pinos no pescoço e costas de Ozzy Osbourne, ocorreu na última segunda-feira, 13

Redação Publicado em 16/06/2022, às 12h01

None
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)

Ozzy Osbourne se manifestou pela primeira vez após cirurgia que "definiria o resto de sua vida." Após ter alta do hospital que estava internado em Los Angeles, Ozzy afirmou no Twitter que está se recuperando.

“Estou em casa me recuperando confortavelmente. Definitivamente, sinto o amor e apoio de todos os meus fãs. Envio um grande agradecimento por seus pensamentos, orações e bons presságios neste período de recuperação,” disse o cantor.

+++ LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne finge estar fora de controle’, diz Rick Wakeman, tecladista que trabalhou com o cantor

A cirurgia ocorreu na última segunda-feira, 13. De acordo com o tabloide americano Page Six, a operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando Osbourne sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Uma fonte próxima à família Osbourne afirmou que o vocalista passaria por uma “longa recuperação” após o procedimento.

+++ LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne sacou duas armas em casa e foi assustador’, diz produtor

Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Os pinos no pescoço e nas costas colocados quando teve uma queda em 2019 serão realinhados. Ele tem sofrido muita dor.”

Osbourne tem sofrido por problemas de saúde causados por acidentes nos últimos anos. Com 73 anos, o cantor enfrenta a doença de Parkinson, diagnosticada desde o ano de 2020.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda

“Eu me sinto melhor agora que confessei [aos meus fãs] sobre ter Parkinson,” disse o ícone do metal em uma entrevista naquele mês. “Esconder algo é difícil – você nunca se sente adequado. Você se sente culpado. Não sou bom com segredos. Não posso mais andar com ele. É como se eu estivesse ficando sem desculpas,” afirma o cantor.

O cantor está com sua turnê No More Tours2 marcada para 2023 com frequentes adiamentos devido a problemas de saúde e à pandemia de coronavírus.