Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Padam Padam", de Kylie Minogue, vira discurso político no Reino Unido

Político usou hit de Kylie Minogue para celebrar o Orgulho em fala oficial de Câmara britânica

Kylie Minogue e o político Lloyd Russell-Moyle, do Reino Unido (Reprodução)
Kylie Minogue e o político Lloyd Russell-Moyle, do Reino Unido (Reprodução)

"Padam Padam", de Kylie Minogue, virou discurso político no Reino Unido. O hit da cantora australiana foi mencionado por Lloyd Russell-Moyle na House of Commons (a Câmara dos Comuns, espécie de Câmara dos Deputados) do país, em celebração ao mês do orgulho.

"[O mês do] Orgulho é um momento para lembrarmos de onde viemos e garantir com que o amor vença o ódio. Então feliz mês do Orgulho. Que nossos corações vençam o ódio. E finalmente, senhor deputado orador, nas palavras de Kylie.... 'Padam Padam'."

Assista o trecho abaixo:

O trecho foi compartilhado pelo político em suas redes sociais na última quinta-feira (15) e viralizou, especialmente entre os fãs de Kylie Minogue. "Meu coração definitivamente é Padam Padam por você", tuitou um usuário. "Você é uma lenda", comentou outro.

Padam Padam

Com "Padam Padam", Kylie Minogue está experimentando o que deve ser seu maior sucesso em pelo menos uma década. Lançada no último dia 18 de março, a faixa chegou ao primeiro lugar no ranking da Billboard para o gênero dance/eletrônico na última semana (3 de junho), atingindo o primeiro top 10 real no Reino Unido desde 2014.

Tension, o próximo disco de Kylie Minogue, vai ter 11 faixas e é descrito como "uma mistura de reflexão pessoal, abandono dos clubes e euforias melancólicas". Ele é o sucessor de Disco, celebrado álbum lançado durante a pandemia, e deve sair oficialmente em setembro de 2023.