Pam & Tommy: Tommy Lee não está preocupado com série sobre sex tape: 'A história é bem legal'

Produção do Hulu, Pam & Tommy retratará o polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee

Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h40

None
Tommy Lee (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

O polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, do Mötley Crüe, é tema da  nova minissérie do Hulu. Pam & Tommy deve trazer às telas o acontecimento em que uma sex tape do casal foi divulgada e se tornou o primeiro vídeo viral da história, via Variety. Apesar das controversas da relação, Tommy Lee revelou que não se importa com o fato da narrativa ser adaptada ao audiovisual.

Em aparição no MTV Video Music Awards, o músico foi questionado pelo Entertainment Tonight sobre os pensamentos dele acerca da série, a qual busca retratar detalhes do polêmico relacionamento com Pamela Anderson

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Pam and Tommy, série estrelada por Lily James e Sebastian Stan

"Eu conheço o Sebastian [Stan, quem interpreta Tommy Lee], é ele que está me interpretando. E pelo o que ele me disse, é uma história muito bonita. Eu acho que muitas pessoas podem ter a impressão errada, mas [o enredo] é sobre privacidade e como as coisas saíram do controle na época. E hoje em dia nós temos leis diferentes. A história é bem legal. O que aconteceu não foi legal, mas ele [Sebastian] me disse que é bem selvagem," respondeu.

Anteriormente, Courtney Love comentou a produção: "Acho isso ultrajante. [...] O vazamento [do vídeo] destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente. E que vergonha para Lily James, seja ela quem for," concluiu. 

+++ LEIA MAIS: O desastroso casamento de Tommy Lee e Pamela Anderson: sex-tape roubado, biquínis e bermudas

Pam & Tommy

Encomendada em 2020, a série foi escrita e produzida pelos showrunners Robert Siegel e DV DeVicentis. Craig Gillespie ficou responsável pela direção, além de participar da produção também. Anderson e Lee não estão envolvidos na produção.

Protagonizada por Lily James (Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), Pam & Tommy deve ser lançada no Hulu em 2022. No Brasil, a produção deve chegar pelo Star+.

+++LEIA MAIS: Transformação de Lily James para Pamela Anderson foi extremamente trabalhosa; entenda