Paramore anuncia retorno e participação em festival: ‘Sentimos falta de vocês’

Paramore se apresentará no festival When We Were Young após quase quatro anos sem subir aos palcos

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h48

None
Paramore (Foto: Michael Loccisano/Getty Images)

Paramore anunciou retorno aos palcos com participação no festival When We Were Young que inclui nomes como Chemical Romance, Bring Me The Horizon, Bright Eyes, Avril Lavigne e mais. Essa é a primeira performance do grupo desde o anúncio do hiatus em 2018.

No Twitter, Paramore compartilhou informações sobre a apresentação com uma foto de Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro e escreveu: “Sentimos falta de vocês.” O show acontece em 22 de outubro de 2022 e os ingressos estão à venda. O festival é descrito como “uma formação épica de bandas emo e rock das últimas duas décadas.”

+++ LEIA MAIS: Por que Olivia Rodrigo trouxe 'Misery Business', do Paramore, de volta às mais ouvidas do Spotify?

Williams tinha dado pistas sobre o retorno do Paramore em novembro de 2020, quando enviou um comunicado para os fãs agradecendo o apoio na carreira e sugerindo que voltaria com projetos em grupo: “Antes de ir, muito obrigada a todos pelo incrível apoio nos últimos dois anos. Sei que não nos reunimos adequadamente para cantar, desabafar e colocar tudo para fora... Mas acho que Petals e Descansos viveram exatamente as vidas que deveriam viver. Além disso, Paramore não pode ficar ‘em uma pausa’ para sempre, né?”

Em entrevista à Rolling Stone EUA, vocalista revelou que o grupo terminou de compor as canções para o próximo disco e se prepara para gravar no estúdio. Williams explicou como a banda relembrou os primeiros trabalhos na hora de criar o novo álbum, mas isso não significa que estão voltando para a música emo.

+++ LEIA MAIS: Hayley Williams diz que está pronta para o próximo disco do Paramore: 'Vamos lá'

“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos,” disse Williams. “Nossa produção sempre esteve em todos os lugares e com este projeto, não é tão diferente. Ainda estamos no meio disso, mas algumas coisas permaneceram consistentes desde o início. 1) Mais ênfase de volta na guitarra, e 2) Zac deve ser tão animal quanto ele quiser com a bateria.”