Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hailey Williams, do Paramore, entrega detalhes do próximo disco: "montanha-russa de se estar vivo"

Após muita espera, Paramore finalmente revelou era do disco This Is Why e lançou o principal single nesta quarta, 28

Redação Publicado em 28/09/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore (Foto: Zachary Gray)
Paramore (Foto: Zachary Gray)

Após muita espera, Paramore, que deve vir ao Brasil em 2023, lançou música inédita intitulada "This Is Why," assim como detalhes do próximo disco de estúdio da banda formada por Hayley Williams (vocal), Taylor York (guitarra) e Zac Farro (bateria).

Também intitulado This Is Why, o sexto álbum de estúdio é sucessor de After Laughter (2017) e ganhou data de lançamento: 10 de fevereiro de 2023. Vale lembrar como o grupo retorna aos palcos ainda em 2022, em 2 de outubro, mas com um turnê mais intimista pela América do Norte.

+++LEIA MAIS: Paramore deve vir ao Brasil em 2023, diz jornalista

O próximo disco de Paramore foi produzido em Los Angeles por Carlos de la Garza e contará com dez faixas ao todo. Porém, o tracklist oficial ainda não foi revelado pela banda. Em comunicado à imprensa, Hayley Williams falou sobre o single "This Is Why."

"'This Is Why' foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesta, eu estava cansada de escrever letras, mas Taylor convenceu a mim e a Zac que deveríamos trabalhar nessa última ideia," afirmou. "O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum. Ele resume a infinidade de emoções, a montanha-russa de se estar vivo em 2022, tendo sobrevivido nem que sejam apenas os últimos três ou quatro anos."

Paramore por Zachary Gray
Paramore (Foto: Zachary Gray)
Você pensaria como após uma pandemia global de proporções bíblicas e a destruição iminente de um planeta moribundo, que os humanos teriam achado dentro de si mesmos um modo de viver de mais gentil ou mais empático ou algo assim.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato quer fazer música com Hayley Williams, do Paramore: 'Sonho'

Também divulgado nesta quarta, 28, o videoclipe da canção tem direção de Brendan Yates, integrante da Turnstile - e Williams falou sobre a produção e parceria. "Foi tão legal trabalhar com Brendan. Conheço os caras do Turnstile há algum tempo e estava tão empolgada por nossos mundos colidirem dessa maneira."

Há um parentesco legal entre a maneira como nossas bandas fazem as coisas... espero que possamos fazer shows com eles em algum momento.

Assista ao videoclipe de "This Is Why" abaixo: