Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Surpreendeu

Paul McCartney anuncia show surpresa em Brasília

Ex-Beatle surpreendeu ao marcar data extra no Clube de Choro da capital nesta terça-feira (28); casa tem capacidade para 420 pessoas

Paul McCartney (Foto: Gustavo Caballero/Getty Images)
Paul McCartney (Foto: Gustavo Caballero/Getty Images)

Paul McCartney anunciou uma apresentação surpresa para esta terça-feira (28), em Brasília. O cantor, que já está no Brasil para a turnê que começa na próxima quinta-feira (30), surpreendeu ao marcar uma apresentação no Clube de Choro, casa tradicional da capital, com capacidade para 420 pessoas.

+++ LEIA MAIS: Primavera Sound, Paul McCartney e outros shows internacionais que acontecem no Brasil ainda em 2023

O anúncio foi feito por e-mail a quem já tinha adquirido os ingressos para o show de quinta-feira, que acontece no Estádio Mané Garrincha. Os ingressos para a apresentação intimista custavam a partir de R$ 200 e esgotaram rapidamente.

A apresentação começa às 18h, com abertura de portas às 16h30. Nela não serão permitidas fotos ou vídeos e o acesso ao teatro só será liberado com aparelho celular lacrado e ensacado.

Paul McCartney no Brasil

Além do show desta terça e desta quinta-feira em Brasília, Paul McCartney ainda se apresenta em Belo Horizonte, na Arena MRV, dias 3 e 4 de dezembro, em São Paulo, no Allianz Parque, dias 7, 9 e 10 de dezembro, em Curitiba, no Estádio Major Couto Pereira, dia 13, e no Maracanã, Rio de Janeiro, dia 16. Até o momento, apenas os shows de Brasília, dia 30, e de Belo Horizonte, dia 4, têm ingressos disponíveis.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!