Paulo Miklos anuncia o quarto álbum solo, 'Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém'

"Este novo trabalho, agora vem cheio de emoção", promete Paulo Miklos

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h59

Paulo Miklos divulga quarto álbum solo, cinco anos depois de "A gente mora no agora"
(Foto: Divulgação)

Paulo Miklos anunciou o lançamento de seu quarto álbum solo, "Do amor não vai sobrar ninguém" , previsto para chegar nas plataformas digitais em 27 de maio.

Apesar de Miklos estar cada vez mais em evidência como ator, integrando o elenco de "Jesus Kid "(2021) e o recém-anunciado "Estômago 2 – O chef " (ainda em fase inicial de produção), ele ainda promete muitas novidades na carreira como músico.

+++LEIA MAIS: Paulo Miklos canta Adoniran Barbosa em show inédito

"Do amor não vai sobrar ninguém" tem repertório inteiramente autoral, com produção musical orquestrada por Rafael Ramos no estúdio Tambor, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O sucessor de "A gente mora no agora" (2017) terá o primeiro single, É assim que eu sei, lançado nesta sexta-feira, 13, em edição da gravadora Deck. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Miklos (@miklospaulo)

 

+++LEIA MAIS: Exclusivo: Paulo Miklos fala sobre "Como É Cruel Viver Assim", em que vive mentor de um crime 

O primeiro single de 'Do amor não vai sobrar ninguém', é uma balada romântica com os toques dos músicos Diogo Gomes (trompete), Felipe Pacheco Ventura (violino, viola e arranjo de cordas), Gilberto Pereira (saxofone), Loco Sosa (bateria e percussões), Marcus Ribeiro (violoncelo), Marlon Sette (trombone e arranjo de metais), Martin Mendonça (guitarra e violões), Pedro Pelotas (piano) e Reginaldo Lincoln (baixo), além das vozes de Cleyde Jane, Fael Magalhães, Jane Magalhães e Rômulo Nascimento no coro da faixa.

Ainda nesta semana, Paulo Miklos ganhou destaque após participar de jingle oficial da campanha de candidatura à presidência de Lula pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ao lado do ex-vocalista do Titãs, também estão presentes no single: Pabllo Vittar, Martinho da Vila, Duda Beat, Lenine, Maria Rita, Mart'nália, Zélia Duncan, Otto e outras estrelas, assim como os filhos e netos de Gilberto Gil – caso de Flor Gil e dos integrantes do trio Gilson.