Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Vem aí?

Pearl Jam tem 'um ou dois' álbuns bons para lançar, diz Eddie Vedder

Prestes a lançar Dark Matter, 12º disco de estúdio do Pearl Jam, Eddie Vedder também refletiu sobre amigos que perdeu nos últimos anos

Eddie Vedder (Foto: Theo Wargo/Getty Images)
Eddie Vedder (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Icônico vocalista e um dos guitarristas do Pearl Jam, Eddie Vedder revelou como a lendária banda estadunidense de rock ainda tem "um ou dois" discos de estúdio bons para serem lançados.

Durante entrevista à MOJO Magazine, o artista comentou sobre o 12º álbum de estúdio do grupo, intitulado Dark Matter, que tem data de lançamento marcada para o dia 19 de abril de 2024, em pouco mais de duas semanas.

+++LEIA MAIS: 'Jeremy': vídeo mais controverso do Pearl Jam completa três décadas; relembre

"Quanto mais velho você fica, melhor você vive no presente. O entendimento que você tem menos tempo é o maior número do quociente. O objetivo é continuar fazendo música," afirmou. Em seguida, ele falou sobre os amigos artistas que ele perdeu nos últimos anos, como Chris Cornell, Mark Lanegan e Layne Stanley.

"[Nesta fase] você se apoia no relacionamento com as pessoas que ainda estão por perto. Você realmente percebe quando está em uma situação em que essa pessoa estaria lá," disse. "E você está triste por eles porque não estão."

Mas faz você perceber que precisa ser saudável. Você quer estar perto de seus filhos. Você quer fazer bons discos. E podemos ter um ou dois sobrando.

+++LEIA MAIS: Pearl Jam: Josh Klinghoffer substitui Matt Cameron na bateria em turnê [VÍDEO]