Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam vs Mötley Crüe: Eddie Vedder ironiza Tommy Lee em show: 'Bateria não precisa dar giros'

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, criticou performance do Mötley Crüe antes de solo do baterista Chad Smith

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/02/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder do Pearl Jam (Foto: Jason Oxenham / Getty Images)
Eddie Vedder do Pearl Jam (Foto: Jason Oxenham / Getty Images)

Briga entre Eddie Vedder, do Pearl Jam, e Mötley Crüe ganhou novos capítulos após show do vocalista em Newark, Estados Unidos. Antes de solo de bateria de Chad Smith - integrante dos Red Hot Chili Peppers - Vedder ironizou shows da banda de Nikki Sixx e Tommy Lee.

"Aquela bateria - aquela máquina bonita e prateada, da qual ele é o motor - não precisa de elevações ou dar giros para cumpri o trabalho. Apenas ressaltando isso," o integrante do Pearl Jam afirmou, segundo a UCR (via Loudwire).

+++ LEIA MAIS: Nikki Sixx responde críticas de Eddie Vedder sobre Mötley Crüe: 'Me fez rir'

A fala de Vedder ironiza alguns dos momentos característicos do show do Mötley Crüe, quando a bateria de Lee sobe por elevadores e trilhos similares a uma montanha-russa.

O perfil oficial do Pearl Jam também respondeu às falas Nikki Sixx sobre a "chatice" do grupo de Seattle. A publicação diz: "Amamos nossos fãs entediados," e inclui vídeo do público extremamente empolgado em apresentação da banda.

+++ LEIA MAIS: Motley Crue: Nikki Sixx está 'tão feliz' pela banda cancelar shows na pandemia

A discussão entre os dois clássicos do rock começou após Vedder indicar desprezo por bandas de metal e citar o grupo de Nikki Sixx: “As bandas de metal que – estou tentando ser legal – eu desprezava. 'Girls, Girls, Girls' e Mötley Crüe: F***-se você. Eu odiei isso. Eu odiava como isso fazia os caras parecerem. Eu odiava como isso fazia as mulheres parecerem. Parecia tão vazio.”