Perry Farrell compartilha homenagem emocionante a Taylor Hawkins: 'Era um cara tão puro'

O frontman do Jane's Addiction também compartilhou uma das últimas mensagens enviadas por Taylor Hawkins

Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h47

None
Taylor Hawkins (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)

Perry Farrell, frontman do Jane's Addiction, compartilhou uma homenagem emocionante a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu de forma precoce no dia 25 de março de 2022. (Via Spin)

Em uma publicação do Instagram, o músico disse: “Há uma grande parte do meu coração que tinha reservado para ele. Eu o aceitei em meu coração quando nos tornamos amigos porque ele era um cara tão puro, tão puro de coração. Eu recebia mensagens de Taylor. Eram sempre pedaços de músicas que ele estava escrevendo ou querendo escrever ou queria que ouvisse. Eu recebi petiscos de música com a mesma frequência que recebia 'eu te amo'.”

++++ LEIA MAIS: Taylor Hawkins: Exame toxicológico aponta 10 substâncias no sangue do baterista; entenda

Farrell continuou: “O único sentido que posso encontrar na tragédia é saber que Taylor está agora no céu. Ele pode nos ouvir. O que vou fazer de hoje em diante é tentar fazer músicas que acho que Taylor realmente adoraria.”

Ao lado da esposa, o músico também compartilhou uma das últimas mensagens enviadas por Hawkins. “Cuidem-se, e eu cuido de mim, e vejo vocês em São Paulo. Eu amo, amo, amo vocês. Durmam bem."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perry Farrell (@perryfarrellofficial)

 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus dedica ‘Angels Like You’ para Taylor Hawkins

Taylor Hawkins

O Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada do dia 26 de março. O músico faleceu aos 50 anos na cidade de Bogotá. A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, no último domingo, 27, mas cancelou a apresentação após a tragédia.