Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Phoebe Bridgers anuncia morte do pai: 'Descanse em paz'

Em publicação no Instagram, Phoebe Bridgers compartilhou foto ao lado do pai e anunciou morte

Redação Publicado em 04/01/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Bridgers (foto: Rich Fury/Getty Images)
Phoebe Bridgers (foto: Rich Fury/Getty Images)

Phoebe Bridgers anunciou a morte de seu pai na última terça, 03, com publicação no Instagram (via Billboard).

A cantora de "Punisher" compartilhou uma foto antiga ao lado do pai compartilhando fones de ouvido em um restaurante. Na legenda, escreveu: "Descanse em paz." Bridgers não deu mais informações sobre a causa da morte, data local. Outros jornais noticiaram o fato, mas sem os detalhes.

+++ LEIA MAIS: Primavera Sound: Phoebe Bridgers estreia no Brasil após show cancelado: ‘Precisava tocar este ano' [ENTREVISTA]

Em entrevista à GQ em 2019, Phoebe falou sobre a relação complicada com a família, especificamente com o pai, que trabalhava na cenografia de estúdios. Ele teria enfrentando "algo com drogas" durante a infância da artista.

Na letra de "Kyoto," faixa lançada em 2020, Bridgers remete à relação com o pai em alguns versos: "Você me ligou de um orelhão / Custou um dólar por minuto / Para você me dizer que está ficando sóbrio / E você escreveu uma carta / Mas eu não tenho que ler." "Eu não te perdoo / Mas, por favor, não me prenda a isso / Eu queria ver o mundo / Através dos seus olhos até isso acontecer."

+++ LEIA MAIS: Guitarra quebrada de Phoebe Bridgers foi vendida por mais de R$ 578 mil

Em entrevista à NPR, definiu a relação como "uma combinação estranha de ausência emocional, mas muito presente" ao mesmo tempo. Segundo ela, a maturidade a ajudou a criar mais simpatia pelos próprios familiares.