Por que Phoebe Bridgers chorou ao gravar música para Red Taylor’s Version?

Phoebe Bridgers se emocionou com a colaboração em 'Nothing New' para álbum Red Taylor's Version de Taylor Swift

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/11/2021, às 20h49 - Atualizado em 15/11/2021, às 13h45

None
Phoebe Bridgers (Foto: Randy Shropshire/Getty Images for PEN America) e Capa do Red Taylor's Version (Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift regravou o disco Red (2012) como parte do projeto de relançamento dos seis primeiros álbuns da carreira e convidou Phoebe Bridgers para participar da faixa “Nothing New.” Em entrevista à Billboard, Bridgers falou sobre a experiência de colaborar no Red Taylor’s Version (2021) e a admiração por Swift.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Phoebe Bridgers (@phoebebridgers)

 

“Ela é uma mulher de negócios e compositora incrível. Foi um sonho,” disse. “Estou tão animada para que as pessoas reconheçam o valor dela no dia em que for lançada, porque eu comecei a chorar gravando. Simplesmente não poderia estar mais animada.”

+++ LEIA MAIS: O que Taylor Swift achou da nova música de Ed Sheeran?

Bridgers também elogiou o trabalho de Swift, principalmente por ser tão nova na época em que Red foi lançado: “O que ela foi capaz de construir apenas escrevendo desde jovem é insano. É realmente inspirador para mim e para muitos músicos”

“Acho que muitas pessoas fazem alguns discos e ficam tipo, ‘uau, cheguei ao topo, estou ótima agora,’ e o fato de que ela sempre quis mais do mundo – tipo, ‘não, não, não, f**a-se você, vou fazer de novo, vou fazer melhor e vai pertencer a mim’ – é o mais legal,” disse sobre a regravação das músicas.

+++ LEIA MAIS: De Lorde a Taylor Swift: 5 hits da música pop assinados por Jack Antonoff [LISTA]

No entanto, Bridgers não é a única fã nessa história. Em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, Swift também revelou uma grande admiração pela cantora: "É uma das minhas artistas favoritas no mundo. Se ela canta, vou ouvir. Simplesmente amo a voz dela e também amo o fato dela ser uma pessoa muito engraçada."

Red Taylor's Version

“Nothing New” é uma das músicas “From The Vault,” ou seja, faixas que foram escritas na época do lançamento da versão original do Red, mas que acabaram descartadas na versão final. Com 30 canções, o disco será lançado nesta sexta, 12, e conta com participações de outros artistas, como Chris Stapleton e Ed Sheeran. Essa é a segunda regravação de Swift, a primeira, Fearless Taylor's Version, foi lançada em abril de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)