Pink Floyd: Edição Especial de Colecionador volta às bancas em comemoração a Rolling Stone 15 Anos

Em comemoração aos 15 anos da Rolling Stone Brasil, conheça o guia definitivo sobre o Pink Floyd

Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h17

None
Edição especial Rolling Stone Brasil - Pink Floyd - junho 2021 (Foto: Divulgação)

Pink Floyd se consagrou no universo da música ao se tornar uma das maiores bandas de rock do mundo. O talento imensurável de Roger Waters, David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason dura até hoje e foi celebrado na edição especial de aniversário da Rolling Stone Brasil.

Formado por ex-estudantes de arquitetura em 1965, o grupo flertou com o R&B britânico, mas se encontrou como uma entidade do rock progressivo. O legado das experiências psicodélicas do Pink Floyd alcançou todos os cantos do mundo e criou estilos únicos no gênero - como telões e objetos infláveis em shows. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre exposição 'Their Mortal Remains,' do Pink Floyd

Entre os maiores sucessos da discografia do grupo estão The Wall (1979), The Dark Side of the Moon (1973) e Wish You Were Here(1975). Para celebrar a grandiosidade da banda, a Rolling Stone Brasilcelebrou o legado da banda em Pink Floyd: Edição Especial de Colecionador, um guia definitivo de colecionador que estará a venda a partir de 24 de julho de 2021 por R$ 29,90. 

A revista é reimpressão da edição publicada em 2014. Além de toda a história da banda, a edição contará com entrevistas exclusivas e comentários sobre a discografia do grupo. Pink Floyd: Edição Especial de Colecionador poderá ser encontrada nas bancas das regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters denuncia os EUA por 'matar inocentes em nome da liberdade'


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS