Por que Ed Sheeran e Adele nunca colaboraram em uma canção?

Ed Sheeran relembrou como conheceu Adele - e revelou o motivo dos dois nunca colaborarem em uma música

Redação Publicado em 10/11/2021, às 15h26

None
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter) | Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Adele e Ed Sheeran são grandes nomes da música pop dos últimos anos. Em entrevista ao Carolina with Gret T Morning Show, via IG, o cantor revelou o motivo de nunca ter colaborado com a dona do hit "Someone Like You."

"Ela realmente não colabora com ninguém. O negócio dela é tão bom que você não quer mexer com isso," explicou Sheeran, quem já colaborou com uma série de artistas de diversos gêneros musicais. 

+++ LEIA MAIS: Adele: Qual o melhor disco da cantora, segundo a crítica?

Na mesma ocasião, relembrou que conhece a artista há bastante tempo: "Ela [Adele] costumava realizar turnê com um cara chamado Jack Peñate. Minha prima era colega de casa do baterista de Jack e ela [Adele] costumava abrir [shows, para eles] quando era mais jovem. Ela costumava sentar em um banquinho com um baixo e cantar, então acabei vendo ela em todos esses shows minúsculos."

Ele continuou: "Quando ela obviamente continuou [com a carreira] e teve sucesso, eu tive sucesso cerca de três anos depois e nós nos encontramos e é muito bom ter alguém que você conhece há tanto tempo."

+++LEIA MAIS: Adele: Single, data de lançamento e tudo que sabemos sobre disco 30 [LISTA]


Adele brinca sobre Ed Sheeran ao vivo

Para promover o novo momento da carreira e o disco, 30, que chega ao público neste mês,  Adele fez uma série de entrevistas e, em uma delas, foi questionada sobre lançar um projeto próximo de Ed Sheeran. Pouco antes do lançamento do álbum, o britânico lançou o novo disco da carreira, =, no dia 29 de outubro.

Durante uma entrevista à rádio Heart, a cantora foi questionada sobre a proximidade de lançamentos entre os dois álbuns: "Ed Sheeran vai lançar disco também no mesmo tempo," afirmou o radialista na ocasião. A cantora perguntou: "No dia 19?" ao que ele respondeu: "Não, não exatamente no dia 19, não surte," brincou.

+++ LEIA MAIS: Adele responde perguntas sobre divórcio no próximo disco: 'Preciso escrever sobre mim agora'

"Surtar?" disse Adele com uma gargalhada debochada. Ainda, acrescentou: "Ele é quem tem que surtar." A outra apresentadora comentou: "Ela vai esmagar ele." Por fim, a artista britânica não deixou de pontuar: "Eu amo, eu amo, realmente amo." Assista ao momento: