Por que o BTS teve dificuldades em 'Permission to Dance'?

Jin falou sobre as dificuldades do BTS com o mais novo single da carreira

Redação Publicado em 28/07/2021, às 14h06

None
BTS no Acústico MTV (Foto: Reprodução /Twitter)

Apesar da ótima coreografia de "Permission to Dance", o BTS encontrou dificuldades em relação ao tempo para ensaiar para o clipe. Em entrevista individual à Weverse Magazine, Jin, um dos integrantes do grupo, explicou o motivo e falou sobre os bastidores da música, via Pop Line.

Segundo o cantor, os ensaios para "Permission To Dance" aconteceram em simultâneo às gravações das performances de "Butter", complicando o processo de desenvolvimento da coreografia. 

+++LEIA MAIS: O triunfo do BTS [ENTREVISTA]

Jin explicou dizendo: "Realmente gosto da música, mas quando a apresentamos, gostaria de ter mais tempo para me preparar. Tivemos um ‘comeback’ em maio com ‘Butter’ e depois um ‘fanmeeting’ em junho, então nos preparamos para ‘Permission to Dance’, ao mesmo tempo, em que estávamos filmando as performances de ‘Butter’."

"Não tínhamos mais nada para trabalhar antes de ‘Butter’, então tínhamos muito tempo para praticar. Por outro lado, tínhamos que praticar ‘Permission to Dance’ e nos preparar para o fanmeeting simultaneamente. O tempo é sempre apertado, mas acho que poderia ter feito ainda melhor se pudesse ter demorado um pouco mais. Gostaria de ter tido mais tempo para me esforçar um pouco mais," completou. 

+++LEIA MAIS: 'Rede de apoio,' diz jogador de futebol sobre BTS

"Permission to Dance" não contou com rap. Em live, RMexplicou o motivo dos fãs não ouvirem nenhum dos três rappers com suas clássicas rimas. Segundo o músico também contou, as duas canções foram gravadas simultaneamente.

Após finalizar a segunda canção sem nenhuma parte com rap, BTS não viu necessidade de alterar e adicionar rimas. Por essa razão, RM, Suga e J-Hopepreferiram mostrar as próprias habilidades no canto.

+++LEIA MAIS: J-Hope fala sobre amadurecer no BTS, próxima mixtape e mais [ENTREVISTA]

Vale lembrar que o lançamento da música representou a melhor estreia da semana no Spotify para BTS - e o clipe de "Permission to Dance", lançado dia 8 de julho, conta com mais de 211 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

+++LEIA MAIS: Jimin fala sobre perfeccionismo, saudade das ARMYs, amor pela dança e futuro do BTS [ENTREVISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!