Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Post Malone cai no palco e termina show com costelas machucadas

Durante show nos Estados Unidos, Post Malone foi atendido por 15 minutos e completou apresentação mesmo machucado

Dimitrius Vlahos Publicado em 19/09/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto: Getty Images)
Post Malone (Foto: Getty Images)

Post Malone (nome artístico de Austin Post) deu susto nos fãs durante show no último final de semana. Em apresentação em St. Louis, nos Estados Unidos, o rapper tropeçou e caiu no palco, precisando de atendimento por cerca de 15 minutos.

Austin, então, retornou para completar apresentação. Ele tocou mais cinco músicas do setlist com a mão no peito. O músico ainda pediu desculpas a plateia por precisar encurtar a noite por conta do tempo gasto na breve recuperação.

+++ LEIA MAIS: Post Malone faz cover acústico de 'Last Kiss', famosa pelo Pearl Jam; ouça

O acidente aconteceu pois havia um pequeno buraco circular no palco - uma plataforma utilizada para elevar os instrumentos acústicos utilizados para algumas faixas. "Sempre que fazemos a parte acústica do show, o suporte das guitarras desce, e fica aquele buraco. EU tentei passar por lá, mas acabou me derrubando," explicou em vídeo nas redes sociais (via NME).

Após o show, Post foi ao hospital, mas não houve ferimentos graves. O cantor prometeu compensar os fãs da cidade pelas seis músicas removidas do setlist com show de duas horas em sua próxima passagem.

+++LEIA MAIS: Post Malone: uma noite em Roma com lado acústico do rapper

Confira vídeos da queda: