Prêmio Multishow: Ludmilla cancela apresentação após não ser indicada como Cantora do Ano; entenda

Ludmilla usou as redes sociais para para desabafar e anunciar o cancelamento da apresentação

Julia Harumi Morita Publicado em 19/10/2021, às 16h13

None
Ludmilla (Foto: Chico Cerchiaro)

A cantora Ludmilla cancelou a apresentação dela no Prêmio Multishow após não ser indicada na categoria Cantora do Ano. Nesta terça, 19, a artista usou as redes sociais para desabafar e fazer o anúncio. (Via Estadão)

Vencedora da categoria em 2019, Ludmilla citou o impacto do trabalho dela na indústria nacional, onde acumula streams, plays e views. Além disso, falou sobre os projetos lançados durante o ano, entre eles o Numanice Ao Vivo - que ganhou destaque na HOTLIST #40 da Rolling Stone Brasil.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022 anuncia novos nomes no lineup: Ludmilla, CeeLo Green, Macy Gray e mais; confira

Apesar de ter sido indicada nas categorias Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano, Ludmilla acredita que "é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil."

"Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria 'Cantora do Ano'. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação," escreveu a artista.

+++ LEIA MAIS: Ludmilla revela que ‘Cobra Venenosa’ não é para Anitta: ‘Fiz há anos’

Ludmilla também escreveu: "Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos."