Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Preta Gil revela diagnóstico de câncer no intestino: "Conto com a energia de todos"

Pelas redes, Preta Gil revelou que foi diagnosticada com um câncer no intestino, e contou que começará o tratamento na próxima semana

Redação Publicado em 10/01/2023, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil (Getty Images)
Preta Gil (Getty Images)

[publicada originalmente no site da revista Caras]

Preta Gil revelou que foi diagnosticada com um câncer no intestino. A artista se pronunciou na noite desta terça-feira, 10, pelas redes sociais.

Aos fãs, comunicou que foi internada em um hospital no Rio de Janeiro após sentir um desconforto, e após alguns exames recebeu o diagnóstico. Em seguida, ela ainda contou que na próxima semana começará a fazer o tratamento.

"Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira, 16, e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", escreveu.

Preta Gil recebeu o apoio dos amigos nos comentários. "Vai ficar bem em nome de Jesus. Te amo", disse Tatá Werneck. "Mandando as melhores energia", escreveu Lázaro Ramos. "Orando por você!", comentou a cantora Claudia Leitte. "Te amo irmã!!! Vamos juntas e de mãos dada", falou Bela Gil, irmã da cantora.

+++ LEIA MAIS: Preta Gil comemora 20 anos de carreira em show inédito: ‘Público sentado, algo diferente’

.