Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Priscilla Ancantara canta versão ao vivo de "Tudo Pah" com Vitor Kley - e comenta rumores de namoro; ouça

"Quando eles começaram a tocar eu falei na hora: 'essa música é minha!'". À Rolling Stone, cantora adiantou faixa exclusiva ao vivo - e falou sobre como o feat endossa boatos sobre um namoro entre eles

Redação Publicado em 01/09/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara e Vitor Kley (Lana Pinho)
Priscilla Alcantara e Vitor Kley (Lana Pinho)
É com expectativa de fãs e dos próprios cantores que Priscilla Alcantara e Vitor Kley revelam nesta quinta-feira (1°), a faixa "Tudo Pah". Primeira colaboração entre a dupla, a música é um pop leve - e a Rolling Stone Brasilouviu antes, com uma versão ao vivo, voz e violão, que Priscilla tocou em primeiríssima mão durante sua entrevista em nosso estúdio [ouça abaixo].
Escrita pelos produtores Pablo Bispo e Ruxell, que estão trabalhando no novo álbum de Priscilla, a faixa foi criada em um camping de composição. Ao ouvir as músicas criadas no evento, a cantora se identificou de cara: "Quando eles começaram a tocar eu falei na hora: 'essa música é minha!'" 
"Eu queria há muito tempo gravar essa música com uma sonoridade de um pop leve, uma coisa mais radiofônica", disse Priscilla, que adianta que a música, apesar de "chiclete", não estará no novo álbum - mas com certeza sim no próximo show: "vai pegar bastante."
A música é lançada após uma sequência de rumores darem conta de um possível namoro entre Vitor e Priscilla - em julho, a dupla chegou a tratar dos boatos durante o TVZ com apresentação da cantora no Multishow. Questionada se o assunto aumenta a fofoca, Priscilla ri:
Vitor Kley (Lana Pinho)
Priscilla Alcantara e Vitor Kley (Lana Pinho)
"Aumenta os rumores para os fifi de plantão, né?! [risos] Mas o Vitor é um amigo muito querido, a gente se conhece já há um tempo e a gente sempre sonhou em trabalhar juntos porque a admiração é muito mútua, eu acho ele um dos melhores cantores, acho que é a melhor voz masculina que a gente tem no país, e a gente queria muito trabalhar juntos há muito tempo. E é só a informação que eu vou dar para vocês. [risos]"
Segundo ela, o convite a Kley veio naturalmente. "Na hora eu consegui ouvir a voz do Vitor e lembro que no dia mandei a música pra ele", conta a artista. "Eu falei 'escreve um verso', porque ele é um abita de um compositor também." O resto é história.
Priscilla Alcantara (Lara Pinho)
Priscilla Alcantara (Lara Pinho)
Lançado pelo Casa Filtr, "Tudo Pah" já nasce com clipe na estética do projeto - um sofá, um jardim e a dupla tocando junta. O vídeo tem direção de Phill Mendonça e produção de Clã Filmes. Confira a versão original abaixo:

.