Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Discurso de agradecimento

Professora de Billie Eilish reage à menção no Oscar: 'Espantada'

Em seu discurso de agradecimento no Oscar, Billie Eilish mencionou professora de coral

Redação Publicado em 15/03/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Billie Eilish (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Billie Eilish e o irmão, Finneas, receberam o Oscar de Melhor Canção Original, por “What Was I Made For?”, de Barbie, no último domingo, 10. No discurso de agradecimento, Billie fez questão de citar sua professora de coral. A menção chegou aos ouvidos de Mandy Brigham, que admitiu que não estava assistindo à cerimônia no momento em que foi transmitida.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish é a pessoa mais jovem a ganhar dois Oscars depois de 'What Was I Made For?'

"Eu estava nos jogos de tênis no Indian Wells Open. E então comecei a receber mensagens de texto. Mais mensagens de texto do que já recebi na vida", contou a professora, agora aposentada, em entrevista ao The Hollywood Reporter (via People).

"Sra. Brigham, obrigada por acreditar em mim", disse Billie durante o Oscar. A professora deu aulas para Eilish no Los Angeles Children’s Chorus a partir de 2010, quando a cantora tinha apenas 8 anos.

Quando soube da menção, Brigham afirmou que ficou "espantada". "Nunca esperei que algo assim acontecesse comigo", contou. "Essa é a maior homenagem para um professor.", acrescentou.