Próximo disco de Slash é 'o melhor que fizemos até agora'

Sucessor de Living The Dream (2018), próximo disco de Slash foi gravado no começo de 2021, segundo Myles Kennedy

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/10/2021, às 11h48

None
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Slash descreveu o próximo álbum com Myles Kennedy & The Conspirators como "provavelmente o melhor que fizemos até agora," segundo informações do NME. Atualmente, o guitarrista do Guns N' Roses prepara o lançamento do próximo álbum, sucessor de Living The Dream (2018), e será lançado pela Gibson Records.

Em uma espécie de teaser compartilhado na última segunda, 4, Slash e a banda podiam ser vistos em um estúdio enquanto o músico falava sobre o disco. Além de elogiar as gravações, o músico explicou como "não mostramos sinais de desaceleração." O guitarrista possui cinco álbuns de estúdio, como Apocalyptic Love (2012) e World on Fire (2014).

+++LEIA MAIS: Como Duff McKagan e Slash se conheceram? Baixista relembra

O próximo álbum do artista é o quarto de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators, grupo composto por Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo, vocal), Brent Fitz (bateria) e Frank Sidoris (guitarra, vocal). Em setembro de 2021, Kennedy disse a Anne Erickson, da Audio Ink Radio, como o LP foi "feito no início deste ano e está pronto."

"O objetivo [do lançamento] é justamente quando for o momento apropriado," revelou o músico. "Espero que no próximo ano - com sorte no início de 2022." Em julho de 2021, Slash foi homenageado nas redes sociais pela namorada de longa data, Meegan Hodges, por comemorar 15 anos de sobriedade.

+++LEIA MAIS: Trecho de música inédita de Slash com Chester Bennington é divulgado; ouça

Com uma galeria de fotos de Slash ao lado de Jimmy Webb, uma tabela sobre a diferença entre vício e recuperação, e frases motivacionais, Hodges publicou: "Baby, parabéns pelos 15 anos de sobriedade! 'Um viciado que se recupera consegue fazer qualquer coisa.' (Palavras sábias que alguém disse) Estou muito orgulhosa de você diariamente, mas, hoje, estou extremamente orgulhosa de você."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mᴇᴇɢᴀɴ Hᴏᴅɢᴇꜱ (@meeganhodges)