Quais são os planos do Kiss para o futuro? Gene Simmons responde

Em coletiva de imprensa com a Rolling Stone Brasil, Gene Simmons revelou quais são os próximos passos do Kiss

Julia Harumi Morita Publicado em 07/08/2021, às 17h00

None
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

A banda Kiss está prestes a completar 50 anos de carreira e seus integrantes originais estão na casa dos 70 anos. Porém, a banda de glam rock não está nem um pouco pronta para encerrar suas atividades completamente.

Pelo contrário, os músicos possuem diversos projetos para o futuro. Em coletiva de imprensa com a Rolling Stone Brasil, Gene Simmons falou sobre o novo documentário Biography: Kisstory, o qual estreia na televisão brasileira nos dias 21 e 22 de agosto pelo canal A&E, e os próximos planos do Kiss.

+++ LEIA MAIS: 'É importante ser honesto com os fãs', diz Gene Simmons sobre documentário Kisstory

Biography: Kisstory

Dirigido por D.J. Viola, o documentário dividido em duas partes convida Paul Stanley e Simmons a relembrarem as cinco décadas de história do Kiss sem filtros. "A coisa mais importante que devemos aos fãs é a verdade e Kisstory conta toda a história da banda," disse o baixista.

Confira o trailer de Biography: Kisstory:

+++ LEIA MAIS: Kiss no Brasil em 2022: datas, preços, locais e tudo o que sabemos sobre os shows [LISTA]


End Of The Road World Tour

A maior e última turnê do Kiss, End Of The Road World Tour, começou em 2018 e, como muitos eventos de música, foi interrompida pela pandemia de Covid-19. Agora, com a volta dos shows presenciais, a banda anunciou novas datas - incluindo quatro passagens pelo Brasil.

Segundo Simmons, os integrantes do Kiss foram espertos e respeitaram o isolamento social para evitar qualquer contaminação com o coronavírus. "Bem, nós temos muita sorte porque todos nós estamos saudáveis, você sabe, fortes. Queremos voltar em turnê para fazer [shows em] 100 cidades ao redor do mundo."

+++ LEIA MAIS: Peter Criss proíbe Kiss de usar música ‘Beth’ em documentário; entenda

O astro rock também comentou sobre a atual situação do Brasil e afirmou que os deve se vacinar se quiserem ir ao show da banda.

“A situação brasileira é desesperadora, um grande problema, porque misturam política com ciência e, como resultado, se tem um monte de porcaria," falou Simmons.

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: ‘É maior do que qualquer integrante’

"Todos na turnê: nossa equipe de estrada, nosso backstage, nossa comida, todos estarão usando máscaras e estarão lavando as mãos de 20 a 30 segundos. Nós pedimos a todos que virão aos nossos shows: por favor, se vacinem."


Kiss Kruise X

Simmons também incluiu a vacinação como item indispensável para os participantes do Kiss Kruise X, cruzeiro planejado para os dias 29 de outubro e 3 de novembro de 2021, de acordo com o site oficial do evento.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons critica Ace Frehley e Peter Criss, ex-integrantes do Kiss: ‘Continuam fazendo péssimas escolhas’

"Na verdade, temos o cruzeiro do Kiss chegando e vamos para as Bahamas, Belize e lugares como esse [...] mas você não poderá entrar no barco a menos que se vacine."


Documentário na Netflix

Simmons também falou sobre o próximo projeto cinematográfico do Kiss, Shout It Out Loud, um "grande filme" em parceria com a Netflix. O projeto será dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), de acordo com o LoudeWire.

+++ LEIA MAIS: Por que Paul Stanley não gosta do primeiro disco do Kiss?

"[O projeto será] sobre como Nova York foi o berço de algo chamado cena de brilho de Nova York. Vieram o New York Dolls, os Ramones e bandas desse tipo. Nenhuma delas virou uma grande banda, apenas o Kiss," disse Simmons.

O músico continuou: "Então é a história de quatro pessoas completamente diferentes que se juntaram e formaram uma banda que nunca vimos no palco."

+++ LEIA MAIS: O dia que a Marvel lançou HQ do Kiss feita de sangue dos integrantes [FLASHBACK]


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS