Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é Koffee, a cantora que vai abrir shows de Harry Styles no Brasil

Koffee, uma das revelações do reggae, será o ato de abertura dos aguardados shows de Harry Styles

Redação Publicado em 05/12/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Getty Images), Koffee (Foto: Getty Images)
Harry Styles (Foto: Getty Images), Koffee (Foto: Getty Images)

Harry Styles terá a cantora Koffee como ato de abertura para apresentações no Brasil. A Love On Tour chegou ao país com cinco datas em três cidades diferentes: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, que inclusive contam com alguns ingressos disponíveis.

Mikayla Simpson, que utiliza Koffee como nome artístico, nasceu na Jamaica, e tem apenas 22 anos de idade. Seu primeiro single, "Burning," foi lançado em 2017. De lá para cá, conquistou reconhecimento do público e crítica, chegando a ganhar o Grammy de Melhor Álbum de Reggae, pelo EP Rapture (2019).

+++LEIA MAIS: Quem é o 'Harry Styles do Brasil,' que viralizou na Copa do Mundo?

O ano de 2019 também marcou sua assinatura com uma grande gravadora, a Columbia Records. Para os shows de 2022, ela chega com seu disco de estreia, Gifted. Com 10 faixas, projeto conta com influências do R&B, soul e pop.

 Ouça:

Harry Styles anunciou, inicialmente, três shows no Brasil, em São Paulo, no dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro, dia 08, e em Curitiba, no dia 10. Após a grande procura de ingressos, contudo, o cantor inglês confirmou outras duas datas em São Paulo, nos dias 13 e 14 de dezembro, no Allianz Parque.

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson se sente 'incomodado' com sucesso de Harry Styles; entenda