Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rael e Brasativa defendem a liberdade de pensamento em novo single 'Não me Dominou'

Com elementos do TRAP e do Dancehall, 'Não me Dominou' chegou a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 16 de setembro

Redação Publicado em 16/09/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rael e Brasativa (Foto: Divulgação)
Rael e Brasativa (Foto: Divulgação)

Rael Brasativa se reúnem pela primeira vez para defender a liberdade de pensamento no novo single 'Não me Dominou'. A faixa chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 16 de setembro.

Em um reggae envolvente e cheio de referências, com elementos do TRAP e do Dancehall, o single tem riffs poderosos de guitarra e baixo e uma letra forte e marcante. A faixa foi contemplado no Edital de Fomento à Linguagem Reggae da SMC de São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Yungblud usa música de The Cure em novo single; Robert Smith aprovou

Composto por Bruno Dupre (Voz e Guitarra), Muka Bras (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo-elétrico), o grupo exibe uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz. Bruno Dupre, que assina a produção da música e sua composição ao lado de Rael, falou como a canção pode ser âncora em momentos de instabilidade no Brasil.

'Não Me Dominou' traz uma mensagem motivadora que mostra que por meio da união e da música podemos lutar contra a ignorância, o medo e a discórdia.

+++ LEIA MAIS: Ponto de Equilíbrio anuncia lançamento do single ‘Governo Facista’

A banda acompanha o cantor Rael desde 2008, que proporcionou grandes oportunidades de apresentação em festivais como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Festival de Salvador, João Rock e Montreal Jazz Festival. O trio continua acompanhando o cantor em suas turnês, sendo peça chave em diversas apresentações e projetos, bem como em seus discos.

"Esse single irá coroar todos esses anos de parceria, no melhor momento do Grupo: em seu primeiro álbum”, completa Dupre. O álbum de estreia de BrasativaVerdade Virá a Tona (2022), também conta com participações de Cidade Verde Sounds, Dow Raiz, Denise D'Paula, Daniel Yorubá, Maestro Tiquinho, entre outros.

Ouça 'Não Me Dominou', faixa de Rael e banda Brasativa abaixo: