Rage Against the Machine: Zack de la Rocha é o melhor frontman de todos os tempos, declara Tom Morello

Tom Morello também explicou por que o vocalista do Rage Against the Machine merece o título de melhor frontman de todos os tempos

Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h15

None
Zack de la Rocha, Tim Commerford e Tom Morello do Rage Against The Machine (Foto: AP Photo/Branimir Kvartuc)

Tom Morello considera o colega Zack de la Rocha o melhor frontman de todos os tempos. Em entrevista ao Revolver’s Fan First podcast, o guitarrista explicou por que o colega do Rage Against the Machine merece o título. (Via Consequence)

“Na minha opinião, [Zack é] o maior frontman de todos os tempos. Ele é o James Brown punk rock. Não há ninguém na história da música ocidental que tenha o tipo de compromisso espiritual total no palco e no estúdio como aquele cara.”

+++ LEIA MAIS: Tom Morello volta a defender amizade com Ted Nugent: 'Importante manter diálogo com pessoas de quem você discorda'

Morello também disse: “E é combinado com um intelecto brilhante. Ele também é um tremendo músico, realmente uma combinação inacreditável, sinto-me sortudo por estar em uma banda com ele.”

Recentemente, Morello conversou com a Rolling Stone Brasile divulgou o disco The Atlas Underground Fire, além de falar sobre a importância artística de não tentar agradar a todos ao mesmo tempo.

+++ LEIA MAIS: Acusado de privilégio branco, Tom Morello responde: 'Não sou branco'

"As pessoas vão ficar ofendidas, mas f*da-se! Então, isso é bom. Isso é bom para o artista. Se você é um artista que faz música para todos concordarem, provavelmente será uma m*rda."

Tom Morello

Aos 57 anos, Tom Morello acumula 30 anos de carreira ao lado do Rage Against the Machine - e alguns anos com o Audioslave, Prophets of Rage e outros projetos paralelos. O artista se formou em Ciência Política na Universidade Harvard e é conhecido por expressar os posicionamentos políticos dele na música.

+++ LEIA MAIS: Rage Against the Machine devolveu metade do cachê para ajudar produtor em festival