Retrospectiva Spotify 2021: Wesley Safadão é o artista mais tocado em perfil de ex-One Direction; entenda

Sandy Beales publicou a Retrospectiva Spotify no Instagram, mas nega que conheça Wesley Safadão

Redação Publicado em 02/12/2021, às 12h55

None
Wesley Safadão (Foto: Romilson Sales)

Nesta quarta, 1 de dezembro, o Spotify liberou a aguardada Retrospectiva anual - e um caso interessante aconteceu, via G1, envolvendo um dos ex-integrantes do One Direction, Sandy Beales. Caso ainda não tenha feito, você pode ter a sua Retrospectiva 2021, com experiências exclusivas, aqui

Sandy Beales, o baixista da banda One Direction ao longo dos anos do grupo, publicou um story em seu Instagram mostrando a Retrospectiva Spotify dele em 2021, e Wesley Safadão foi o artista mais ouvido no perfil. Apesar de o streaming mostrar que o ex-1D estava nos 2% que mais reproduziram o brasileiro ao longo do ano, ele nega que conheça o artista. 

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Bad Bunny são os protagonistas do Spotify em 2021; confira os rankings

"Meu Spotify foi hackeado no início do ano, e eu não tenho ideia de quem é esse cara, mas que seu sucesso cresça, Wesley. Estou no seu top 2%," explicou no Instagram com um print do artista mais ouvido da plataforma, via G1.

Segundo relatou, o G1 entrou em contato com o Spotify para compreender melhor a história -- até o momento deste artigo, não houve atualizações. Veja o story de Beales:

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça, Barões da Pisadinha e mais: os 5 artistas mais ouvidos do ano no Spotify Brasil

Story de Beales
Story de Beales (Foto: Reprodução/G1)

Spotify Brasil em 2021

Neste ano, o topo do pódio dos artistas mais ouvidos no Brasil em 2021 foi ocupado pela dupla de sucesso, Os Barões da Pisadinha. O duo formado por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) desbancou Marília Mendonça, quem foi a responsável pela primeira posição do ranking em 2020. Veja todos os rankings do Spotify Brasilaqui