Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricky Martin processa sobrinho por acusação de abuso sexual

Acusação do sobrinho foi arquivada em julho deste ano, e Ricky Martin busca compensação financeira milionária

Dimitrius Vlahos Publicado em 08/09/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin (Foto: Getty Images)
Ricky Martin (Foto: Getty Images)

Ricky Martin processou o sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez, por acusação "falsa" de abuso sexual. Segundo o cantor, o jovem de 21 anos estava tentando "assassinar sua reputação e integridade."

Além disso, Martin alega ter perdido vários contratos milionários devido às acusações e busca compensação financeira de US$ 20 milhões. Ricky ainda alega que Dennis é uma pessoa "desajustada," em processo "nojento," conforme os advogados mencionaram ao negar os supostos atos em julho deste ano.

+++ LEIA MAIS: Ricky Martin é acusado de abusar de sobrinho

O processo alegava que o cantor teve relacionamento com o filho de sua irmã, de 21 anos e que o garoto estaria passando por problemas com sua saúde mental. Segundo o site El Vocero, Martin recebeu uma ordem de restrição com base em uma lei sobre violência doméstica. Na ocasião, a denúncia havia sido feita de forma anônima.

A ordem afirmava que Martin e a outra parte "tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceitou a separação. Ele liga com frequência." Sanchez, no entanto, retirou a denúncia e, segundo o cantor, passou a tentar extorqui-lo por mensagens prometendo acabar com a carreira dele.

+++ LEIA MAIS: Ricky Martin é processado por ex-empresária após quebra de contrato milionário

Por fim, Ricky acusa o sobrinho de expor seu número de telefone na internet e criar um perfil no Instagram para um de seus filhos.