Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna cita Beyoncé como umas das artistas cotadas para a próxima edição do Savage x Fenty Show

Rihanna revelou o desejo de ter Beyoncé na passarela da próxima edição do Savage x Fenty Show após o lançamento da quarta edição

Redação Publicado em 17/11/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri) e Beyoncé (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)
Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri) e Beyoncé (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)

Rihanna nomeou Beyoncé como uma das artistas favoritas a participar do próximo desfile para sua marca de underwear, Savage X Fenty, segundo informações do NME.

Após o lançamento da quarta edição, que estreou no Prime Video na última quarta-feira, 9 de novembro, a cantora deu detalhes dos bastidores e falou sobre o futuro do desfile em entrevista ao E! News.  

+++ LEIA MAIS: Por que Rihanna e Beyoncé nunca fizeram uma colaboração musical?

Questionada sobre quem gostaria de ver na passarela futuramente, Rihanna disse que a participação de Beyoncé "superaria tudo para mim, já que Beyoncé tem corpo". O desejo de Rihannadescarta os rumores de que as duas estrelas pop costumam se enfrentar.

Savage X Fenty Show, uma experiência de moda inovadora para revelar os lançamentos e tendências da marca, além de celebrar a diversidade propagada por seus conceitos, tem um histórico de colocar grandes artistas na passarela, como Cindy Crawford, Gigi Hadid, Emily Ratjkowski, Cara Delevingne e mais.

+++ LEIA MAIS: Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão namorando, diz revista

Savage x Fenty Show - Vol. 4

O Savage X Fenty Show deste ano enfrentou uma reação negativa depois que Johnny Depp foi convidado a desfilar na passarela, após o controverso caso de difamação em que o intérprete deJack Sparrow em Piratas do Caribe (2003) ganhou contra sua ex-esposa Amber Heard em 1º de junho. 

Além disso, Olly Alexander, do Years & Years, disse que não usaria mais Savage x Fenty depois que a aparição de Depp no ​​programa foi anunciada, expressando sua decepção no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Popload Festival: Years & Years cancela show; Fresno e Pitty substituem

Olly Alexanderjá participou de campanhas para a marca de Rihanna, inclusive em anúncios da marca que compartilhou no Instagram. O último anúncio foi feito para o Dia dos Namorados da América do Norte, celebrado em fevereiro.