Rihanna dá à luz ao primeiro filho com A$AP Rocky, afirma site

De acordo com TMZ, filho de Rihanna e A$AP Rocky nasceu na última semana

Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h22

None
A$AP Rocky e Rihanna (Foto: Jacopo M. Raule / Getty Images for Gucci)

Filho de Rihanna e A$AP Rocky nasceu na sexta, 13 de maio, de acordo com fontes do TMZ. O site afirma que a cantora deu à luz em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

O nome do bebê não foi revelado e, até o momento da publicação desta matéria, Rihanna e Rocky não se manifestaram a respeito. A última vez que o casal foi visto em público foi em 9 de maio, quando celebraram o Dia das Mães em um restaurante na mesma cidade.

+++ LEIA MAIS: Rihanna no Brasil: Mar de esgoto, Anitta tiete e outros momentos icônicos da cantora no país

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri)

 

Rihanna e Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho em 31 de janeiro deste ano. O casal deu um passeio público pelas ruas de Nova York (EUA) pela primeira vez em meses, e RiRi exibiu o barrigão.

Os rumores do relacionamento entre o casal surgiram em janeiro de 2020. Em entrevista à GQ em 2021, Rocky declarou sentimentos pela artista publicamente e a chamou de “amor da minha vida.” 

+++ LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky: linha do tempo do amor — da primeira música a primeiro filho juntos

Em entrevista à revista Elle (via Gshow), cantora se comparou com as participantes do Real Housewives ao falar sobre a segurança do bebê. “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que os filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim,” ressaltou. “Porém, me identifico muito com Teresa [Giudice] porque sinto que esse é o tipo de mãe que vou ser: psicopata.”