Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna deve fazer tour por estádios em 2023, afirma site

Segundo relato do Hits Daily Double, Rihanna se prepara para gravar músicas - além de tour por estádios

Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Christopher Polk/Getty Images for CBS Radio Inc.)
Rihanna (Foto: Christopher Polk/Getty Images for CBS Radio Inc.)

Após bastante tempo afastada da indústria da música (o último disco de estúdio foi Anti, em 2016) com bastante foco em marcas de moda, Rihanna voltará aos palcos com a apresentação no intervalo do Super Bowl 2023, marcado para acontecer em 12 de fevereiro. Além disso, segundo informações do Hits Daily Double, a cantora fará uma turnê por estádios.

O site não apenas reportou a série de shows, mas citou como a artista também voltará ao estúdio para gravar novas músicas. Nos últimos anos, ela também, trabalhou em um disco, mas ainda está em fases iniciais de produção. Hits Daily Double explicou como Rihanna está bem cuidadosa com o sucessor de Anti, para conseguir cumprir a qualidade dos trabalhos anteriores.

+++LEIA MAIS: Rihanna no Super Bowl: Como a internet reagiu ao anúncio do retorno da cantora?

O site também relatou como outros grandes artistas da indústria também planejam turnê em estádios em 2023, como Taylor Swift, BeyoncéBLACKPINK e Ed Sheeran. Porém, até o momento, nenhum desses artistas confirmaram ou negaram essas informações.


Rihanna admite nervosismo e responde sobre convidados no Super Bowl: 'Talvez'

Rihanna será a próxima estrela a se apresentar no Super Bowl. O evento acontece no Arizona, Estados Unidos, só em 12 de fevereiro de 2023, mas a cantora admitiu sentir ansiedade para tocar em um dos palcos mais icônicos da música pop.

+++LEIA MAIS: Rihanna ajuda funcionários a limpar restaurante; entenda

Em entrevista ao TMZ (via NME), Rihanna afirmou: "Estou nervosa, mas empolgada." Ao ser perguntada sobre a possível participação de convidados, incluindo o parceiro dela, o rapper A$AP Rocky, ela não descartou, mas soltou um evasivo "talvez."

A cantora foi abordada pela repórter enquanto saia de um mercado e preferiu não se estender nas respostas, mas demonstrou simpatia e animação com o primeiro show desde hiato na carreira musical.

+++LEIA MAIS: Rihanna irá se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2023

Os convidados oficiais de Rihanna ainda não foram anunciados. Kanye West fez publicação misteriosa sobre o tema. Ele compartilhou, nos stories do Instagram, um artigo do Daily Mail com 50 artistas que podem fazer uma participação na aguardada apresentação no Super Bowl - e um dos itens da lista era o próprio rapper.

Último lançamento de Rihanna foi o disco Anti(2016). Com anúncio de apresentação no Super Bowl, rumores de um novo álbum aumentaram.

+++LEIA MAIS: Por que Rihanna e Beyoncé nunca fizeram uma colaboração musical?