Rihanna e A$AP Rocky confirmam gravidez do primeiro filho

Juntos desde 2020, Rihanna e A$AP Rocky aguardam primeiro filho, como anunciaram nesta segunda, 31 de janeiro

Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h51 - Atualizado às 15h53

None
Rihanna e A$AP Rocky no MET Gala (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Rihanna vai ser mãe! A cantora e o rapperA$AP Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho nesta segunda, 31 de janeiro. O casal deu um passeio público pelas ruas de Nova York (EUA) pela primeira vez em meses, e RiRi exibiu a barriga crescente, de acordo com informações da revista Vogue. 

Rapidamente, a notícia tomou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados nos fóruns públicos desta segunda. Rihanna — que se tornou bilionária em 2021, segundo dados da revista Forbes, com fortuna estimada em US$ 1,7 bilhão — vestiu um casaco cor de rosa com uma fenda no abdome, justamente para anunciar a gravidez, como é possível ver nas fotos de Miles Diggs, ou Diggzy, fotógrafo de moda e celebridades. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Rihanna faz doação milionária para combate às mudanças climáticas e alerta: 'Estão crescendo em frequência e intensidade'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by People Magazine (@people)


Mais sobre Rihanna e A$AP Rocky

Em janeiro de 2020, os primeiros rumores envolvendo Rihanna e A$AP Rocky no contexto de casal começaram a surgir, após a cantora de "Diamonds" terminar o relacionamento com Hassan Jameel. Antes, haviam colaborado na canção "Cockiness (Love It)," e o rapper participou da turnê Diamonds World Tour como atração de abertura.

Ainda em 2020, a dupla colaborou para promover a Fenty Skin, marca de produtos de beleza de Rihanna e passaram a ser fotografados juntos, dando a entender, pela primeira vez, que estavam em um relacionamento. Em entrevista à GQ em 2021, A$AP Rocky declarou sentimentos pela artista publicamente e a chamou de "amor da minha vida." 

+++LEIA MAIS: Rihanna quebra próprio recorde no YouTube com 8 clipes acima de 1 bilhão de visualizações; entenda

A gravidez não é novidade para alguns. Em 2021, surgiram os primeiros rumores de que Rihanna estava grávida, e uma fonte que a avistou saindo de um jato particular disse ao MTO News:"Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado." Os boatos, no entanto, foram todos negados pela cantora, até a notícia oficial desta segunda.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Miles Diggs (@diggzy)